Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Cidadania
13/06/2018 15h15
Por: Francisco Rocha

Junta do Serviço Militar de Cabeceiras entrega 500 novos documentos de identidade para população

A Prefeitura de Cabeceiras informa que todos os documentos de identidade (RG) emitidos durante os serviços do itinerante e na Junta do Serviço Militar do município, já estão disponíveis na sala da Junta Militar. 
No decorrer dos serviços do itinerante, realizados no município, foram emitidas quase 500 carteiras de identidade pelo Instituto de Identificação do Piauí. A confecção destes documentos esteve entre os serviços mais procurados pela população durante a realização do evento.

Para oferecer o melhor serviço e prestar atendimento com mais qualidade a população, a Junta do Serviço Militar de Cabeceiras, mudou-se de endereço. Agora, o órgão está em funcionamento no prédio, situado na Av: Francisco da Costa Veloso, bem em frente ao Clube Recreativo, mesmo estabelecimento aonde funciona a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Na Junta do Serviço Militar do município, são feitos, alistamento militar, emissão de 1ª e 2ª via do RG.

Junta do Serviço Militar de Cabeceiras entrega 500 novos documentos de identidade para população

Além disso, são emitidas também, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Lembramos que em breve, este e outros documentos passarão a ser digital, integrando ao projeto de modernização do Ministério do Trabalho, realizados em parceria com o município. O sistema digital possui validação nacional de todos os dados do trabalhador. Para fazer o pedido, o trabalhador deverá fornecer o RG, CPF e cópia do comprovante de endereço.

Fonte: Cabeceirasdopiaui.pi.gov.br
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp