Domingo, 23 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - comenda

Postada em 23/10/2017 ás 09h24

Publicada por:

Prefeito de Floriano Joel Rodrigues é condecorado com a Medalha do Mérito Renascença
A comenda é o reconhecimento do Estado e do povo do Piauí pelos relevantes serviços prestados à população piauiense
Prefeito de Floriano Joel Rodrigues é condecorado com a Medalha do Mérito Renascença

 

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues, foi agraciado com a Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença, a mais alta comenda do Estado do Piauí. A solenidade de entrega da outorga foi realizada nesta quinta-feira (19), no Teatro Quatro de Setembro em Teresina, como parte das comemorações alusivas ao Dia do Piauí, que completou 195 anos.

A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias (Grão-Mestre da Ordem Renascença), da senadora Regina Sousa, deputados federais, dos governadores, de Minas Gerais Fernando Pimentel, de Sergipe Jackson Barreto, deputados estaduais, secretários de estado, prefeitos de vários municípios piauienses, empresários e representantes de organizações não governamentais.

O prefeito Joel esteve acompanhado da primeira dama do município Márcia Rodrigues, do vereador Mauricio Bezerra(Presidente da Câmara), dos secretários, James Rodrigues(governo), Joab Curvina(educação), Nilson Ferreira(comunicação), Joilson Rodrigues(ouvidoria), Assis Carvalho(desenvolvimento rural), além de outros integrantes do governo municipal, familiares e amigos.

Joel Rodrigues recebeu a insígnia juntamente com os governadores de Minas Gerais e Sergipe, Miss Brasil 2017 Monalisa Alcântara, presidente da OAB-PI Chico Lucas, procuradores, desembargadores, vaqueiros, militares, entre outras personalidades que foram destaques e contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento do estado. Eles receberam homenagens nas categorias Cavaleiro, Oficial, Comendador e Grã-Cruz.

“Fico feliz não só pelo reconhecimento que tive do povo do Piauí, mas sobretudo pela oportunidade que tenho de contribuir com o nosso estado e à nossa cidade de Floriano, na busca de melhores condições de vida para nossa gente, com justiça social e igualdade para todos”, ressalta o prefeito.

A comenda piauiense foi criada em 1975 pelos intelectuais Armando Madeira Bastos e Arimatheia Tito Filho, que tiveram grande destaque na educação e cultura piauiense. A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do Governo do Piauí.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium