Quarta, 19 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
Corrente-PI

Corrente-PI

Aline Moura Correspondente do município.
Cidades - Entrevista

Postada em 14/06/2018 ás 17h13 - atualizada em 14/06/2018 ás 17h37

Publicada por: Aline Moura

Prefeito Murilo faz um balanço de seu governo e destaca obras futuras
Balanço
Prefeito Murilo faz um balanço de seu governo e destaca obras futuras

 O Prefeito Murilo Mascarenhas concedeu na tarde desta quinta-feira (14) entrevista à Rádio Cerrado FM. Durante quase uma hora fez um balanço dos seus 530 dias à frente da administração municipal e respondeu a perguntas dos ouvintes. Durante a entrevista pontuou as principais ações desenvolvidas e projetos a serem executados pela administração municipal, nas mais diversas áreas. “Estamos trabalhando em diversas frentes, na infraestrutura, até agora, já recuperamos mais de 200 quilômetros de estradas vicinais este ano, e beneficiamos mais de 500 família, com 100 km de rede tubular, em diversas localidades da nossa zona rural, com o Projeto Água Corrente”.

Murilo, questionado, esclareceu sobre as mudanças no secretariado, mas especificamente na pasta da saúde. Assumiu a responsabilidade de governar para toda a comunidade correntina, e afirmou: “sou um prefeito de coragem, que não tem medo de fazer mudanças quando estas se fizerem necessário. As críticas sempre irão acontecer porém, não abalam o meu governo que segue o princípio da honestidade, o zelo pela coisa pública e preza pela competência” frisou.

 Com o espaço aberto as perguntas dos ouvintes, os questionamentos mais recorrentes foram sobre concurso público, a conclusão da reforma da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá e as ruas que serão beneficiadas, com pavimentação asfáltica, pelo projeto Pavimenta Corrente. Murilo, um a um, respondeu a todos os ouvintes. Falou da possibilidade da realização de um teste seletivo ainda este ano, esclareceu o motivo no atraso da reforma da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.” Quando assumimos havia sido liberado mais de 39 por cento do valor da obra para a empresa vencedora da licitação, que havia realizado menos de 20 por cento do serviço. Tivemos que renegociar e adequar o cronograma. Mas, em breve a praça será entregue a comunidade, afirmou. O prefeito aproveitou a pergunta de uma ouvinte sobre poeira e falta de pavimentação e nominou algumas ruas como a Estela Guerra e a Rua João Lemos Paraguassu, no Bairro Nova Corrente, entre várias outras que serão beneficiadas pelo Projeto Pavimenta Corrente, com recursos próprios e oriundos de emendas.

 Ao final da entrevista, o prefeito Murilo Mascarenha assegurou a realização da 43 ExpoCorrente e da vaquejada, agradeceu o espaço e ficou de voltar mais vezes para estreitar o diálogo com a população e falar sobre outras ações que estão sendo desenvolvidas em toda a cidade. “São muitos projetos e iniciativas em andamento. Infelizmente não conseguimos detalhar todos, mas quero assegurar que iremos mover todos os esforços para que possamos realiza-los para cada vez mais melhorar a vida das pessoas. O nosso compromisso é com o social, com o bem comum da nossa gente”, finalizou.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium