Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades entrega de kits
19/06/2018 09h26 Atualizada há 6 anos
Por: Mysael Santana

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza entrega de mais 450 kits escolares na rede municipal

Alunos, pais e professores da Rede Municipal de Ensino já podem comemorar. A prefeitura municipal entregou kits de material escolar, nessa segunda-feira (18), o que garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2018.

A visita foi realizada às escolas da rede municipal de Lagoinha do Piauí, pelo o prefeito  Dr. Alcione Barbosa Viana e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, professor Franklin Lima Leal,  e o vice-prefeito Wanderlândio, juntamente com os vereadores Mozaniel (Mozar), Jorge figueiredo (Zera), Adeval,  o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Danduce e dos secretários  de Administração Jacilene Leal;  Agricultura, Juraci Pinheiro e do assessor especial da prefeitura Derivado e o assessor de comunicação Misael Santana.

Mysael Santana
Mysael Santana

A comunidade confirmou a importância da parceria entre família e escola e os esforços da  atual administração para a construção de uma cidade educadora.

“Nesses  dois  primeiros  anos de trabalho, toda a nossa equipe vem se dedicando para garantir que os investimentos cheguem de fato à escola. Um exemplo disso foi a aquisição  do fardamento escolares  a toda rede municipal  de ensino e aquisição de mais de 450 kits escolares composto por mochilas, lápis, cadernos, borrachas, lápis de cera, maça de modela apontadores kits este adquiro com recursos próprio da prefeitura   e vamos continuar fazendo o nosso melhor para que as escolas possam estar abertas 360 dias ao ano, o que impulsionará ainda mais, a participação e a ocupação da sociedade em todos os espaços públicos de Lagoinha do Piauí”, destacou o Prefeito Dr. Alcione Barbosa Viana.

 Dr. Alcione Barbosa destacou ainda a preocupação em oferecer uma educação de qualidade.

Professor Franklin Lima Leal completou afirmando que agora o centro da atenção da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer (Secel) está nas escolas. “Todo o nosso esforço tem que vir para as escolas e já estamos avançando. Hoje entregamos o material escolar no prazo correto, o que é a nossa obrigação e que não estava sendo cumprida e convidamos para que todos os pais continuem participando desse projeto de educação democrática, tenho certeza que avançaremos mais, se fizermos juntos”, destacou.

Fonte: ASCOM / PM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp