Terça, 18 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 9845-8686
Esperantina-PI

Esperantina-PI

Francisco Menezes Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9845-8686

Cidades - DESCASO, DESRESPEITO

Postada em 02/07/2018 ás 13h29 - atualizada em 02/07/2018 ás 17h10

Publicada por: Francisco Menezes

Moradores de Esperantina reclamam do abandono do principal cemitério da cidade
Já algum tempo o local se encontra cheio de matos cobrindo as sepulturas.
Moradores de Esperantina reclamam do abandono do principal cemitério da cidade

Imagens foram postadas em um grupo de whatsapp

Descaso e desrespeito! Essas duas palavras ilustram bem a situação pela qual passa a população esperantinense nas mãos da atual administração! Palavras estas que são a marca registrada da administração! Uma verdadeira vergonha ao povo de Esperantina, que se obriga a ver a calamidade tomar de conta até do principal cemitério da cidade, o São João Batista, no centro da cidade!

Os túmulos encontram-se inacessíveis para visitação da população, haja vista a grande quantidade de mato que tomou conta das dependências do cemitério e não só os corredores do cemitério estão tomados pelo mato, mais todos os túmulos também estão repletos de muito mato. O mato atinge mais de um metro de altura e dificulta o acesso das pessoas aos túmulos de seus entes queridos. É uma pouca vergonha o que vem acontecendo com a cidade de Esperantina.

Moradores informam que diariamente tem que se deparar com o cemitério e o desconforto de irem visitar seus entes com os espaços totalmente fechados de matos, sujeitos ao risco de se depararem com alguma cobra no local.

“Hoje fui fazer um visita ao túmulo de minha saudosa mãe, quase não pude entrar, de tanto mato no cemitério, só é limpinho nos primeiros túmulos, logo na frente, olhem só a situação! De quem for a competência, dá uma atenção pra situação, por favor. Olhe só como está.” Relatou a professora.

O OUTRO LADO

A reportagem procurou os responsáveis pela administração pública, porém, não teve respostas. Mas, mesmo assim, fica a dica para que o poder público faça a limpeza do cemitério de forma habitual e não somente em data comemorativa em reverências aos nossos entes queridos no dia de finados.

As imagens foram postadas em um grupo de whatsapp por uma professora. Veja as imagens!

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium