Quarta, 15 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - OAB

Postada em 05/07/2018 ás 10h02 - atualizada em 05/07/2018 ás 10h14

Publicada por: Redação

2º CaapiTransfer começa a funcionar a partir desta quinta-feira
O veículo é para fazer o intermédio entre o Shopping Rio Poty e o Centro Cívico de Teresina.
2º CaapiTransfer começa a funcionar a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução

Atendendo às necessidades da advocacia piauiense, a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, (OAB-PI) colocam à disposição da classe mais um veículo para fazer o intermédio entre o Shopping Rio Poty, onde deixam os carros estacionados gratuitamente, e o Centro Cívico de Teresina. 

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, a valorização da advocacia deve manter-se como um dos pilares de atuação da Ordem, uma vez que o advogado é essencial à função jurisdicional. "A iniciativa do CaapiTransfer leva comodidade, conforto e segurança ao profissional durante suas atribuições diárias no Centro Cívico. Esse apoio é fundamental para valorizar a classe e consequentemente proteger o cidadão, que por meio do seu advogado, têm acesso à Justiça", afirmou Chico Lucas.

De acordo com o presidente da Caapi, Rafael Orsano, o serviço CaapiTransfer foi abraçado pela advocacia, uma vez que centenas de advogados e advogadas utilizam fazem uso do transporte diariamente.

"O sucesso do CaapiTransfer aumentou significativamente a demanda, na qual uma única van já não acomodava perfeitamente o número de advogados que utilizam o serviço. Essa é mais uma conquista da advocacia piauiense. Inicialmente o CaapiTransfer 2 vai funcionar no horário de pico entre as 10h e as 14h, dando apoio ao primeiro. Mas nós também já estamos nos preparando para uma nova realidade que chega, que é o funcionamento da Justiça Estadual em dois turnos, pois essa foi uma grande luta da Ordem e queremos poder estar ao lado dos nossos profissionais seguindo com a nossa missão que é fazer a diferença no dia a dia da advocacia piauiense", comentou.

O CaapiTransfer tem saída a cada 15 minutos e garante economia, conforto, segurança e agilidade, diante do problema da indisponibilidade de vagas para estacionar nessa região. Além do deslocamento e estacionamento gratuito, os usuários do CAAPITransfer contam com conforto da utilização da Sala VIP do Shopping, com cadeiras confortáveis, Wi-Fi, café e podem ficar até as 22h no Shopping sem pagar pelo estacionamento.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Uruçuí-PI Por Jailton Silva

Carro capota e deixa uma pessoa morta no Piauí

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Secretaria de Desenvolvimento Rural instala sistema de abastecimento de água na zona rural

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeito Diego Teixeira anuncia aquisição de veículo para a Saúde de Amarante

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Prefeito Walter Alencar visita obra de pavimentação em paralelepípedo na localidade Buraco Dágua

Lagoa do Sítio Por Ítalo Lima

Motoristas escolares entrarão em greve por falta de pagamento

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium