Quinta, 20 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99910-0869
Valença

Valença

Thiago Maciel Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99910-0869

Cidades - Alvoroço Político

Postada em 10/07/2018 ás 00h23

Publicada por: Thiago Maciel

Dr Marcos Vinícius já está entre os preferidos na disputa ao Senado Federal
Dr Marcos Vinícius é a maior novidade do cenário político piauiense e vem com chances reais na disputa por uma vaga de senador
Dr Marcos Vinícius já está entre os preferidos na disputa ao Senado Federal

O jovem Dr. Marcos Vinícius, vice-presidente do partido trabalhista cristão e pré-candidato a senador pelo estado do Piauí, vêm provocando um verdadeiro alvoroço nos bastidores da política do estado. Ele tem incomodado muita gente após seu nome ser incluído na disputa ao senado federal.

Dr Marcos que a princípio era pré-candidato a deputado federal e vinha sendo muito bem recepcionado pela população piauiense mudou o rumo de sua caminhada, tudo se deu por conta do clamor popular e pesquisas internas qualitativas realizadas por seu partido político que viu uma possibilidade concreta dele concorrer ao senado.

Sua pré-candidatura ao senado tem sido vista por alguns líderes políticos com desconfiança e deboche, há quem se fale até em pré-candidatura Laranja, tudo porque o pré-candidato não vem de família tradicional como se é de costume ver acontecer no Piauí.

Por outro lado, sua pré-campanha tem sido apoiada por alguns políticos de renome, a exemplo do líder da oposição do município de Teresina e Presidente da Câmara Municipal Jeová Alencar, dos deputados estaduais Zé Santana, Antônio Felix, Evaldo Gomes e outros líderes do estado do Piauí.

Desde que lançou sua pré-candidatura ao senado, Dr Marcos vem sendo um calo nos pés dos pré-candidatos à reeleição de senador. Para a sua felicidade, seu nome surge em um momento crítico da política brasileira, são inúmeros os casos de corrupção envolvendo o senador Ciro Nogueira, que não está tão bem na avaliação popular.

Um nome novo, uma novidade que vinha sendo esperada pela população piauiense. O povo não agüenta mais ser ludibriado, representantes que só aparecem com algumas ações faltando um ano para as eleições, para fazer esquecer de que nada foi feito durante seu mandato eletivo, esse jeito de fazer política já está ultrapassado, o povo está altamente vigilante pelas redes sociais, instrumento eficaz que forma diversas opiniões.

No tocante à sua pré-candidatura, é importante frisar que, o presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Daniel Tourinho, está muito confiante na pré-candidatura de Dr Marcos Vinícius, tudo por conta das pesquisas internas qualitativas que apontaram uma grande aprovação do nome do pré-candidato Marcos Vinícius.

Com isso o partido a nível nacional também está se empenhando e dando apoio incondicional à pré-candidatura de Dr Marcos. Por onde anda tem aumentado seu ciclo de amizades e apoiadores de seu projeto de mudança, já tem gente que batizou suas visitas em cidades e localidades do Piauí de ´´ Caravana da Alegria,`` porque a alegria e o modo como trata as pessoas faz com que elas realmente se entrosem com a pessoa do pré-candidato, e não tão somente mais uma visita de um ´´ Político.``

Atualmente seu nome tem sido levado à aprovação, de alguns dias pra cá após anunciar sua desistência de concorrer a uma vaga na câmara federal e aceitar o desafio de concorrer com as estruturas poderosas do estado do Piauí, seu nome tem sido citado nas mais diversas pesquisas e enquetes de meios de comunicação, podemos citar por exemplo, duas enquetes realizadas recentemente por duas páginas da rede social Facebook, trata-se das páginas Devan e Amigos e Muda Piauí, em ambas Dr Marcos Vinícius ganhou as enquetes para senador do Piauí,  inclusive do  senador  Ciro Nogueira, o que está fazendo incomodar os detentores de mandatos, gente que tem grandes estruturas e capital político, não aceitam que um ex-prefeito de uma pequena cidade do estado, que foi eleito duas vezes e ainda elegeu seu sucessor seja um senador, para que possa levar para o congresso nacional as demandas reais que o povo reivindica.

Como se não bastasse não aceitar a concorrência, os adversários ainda acham por bem o perseguir, imaginem vocês que o pré-candidato Dr Marcos Vinícius foi recentemente alvo de um processo judicial eleitoral porque deu aumento de salário aos professores da rede municipal de ensino da cidade em que era prefeito, detalhe, o aumento foi à baixo da inflação e conforme a lei, o que caracteriza para muitos populares que estão vendo isso acontecer, de que se trata de uma perseguição política, tipo, fazer com que Dr Marcos seja uma carta fora do baralho, ao tempo que eles querem impedir a continuação do projeto de mudança, o povo abraça e tem dado provas de que realmente seu nome surge como uma novidade positiva para o povo piauiense.

SEGUE OS PRINTS DAS RESPECTIVAS ENQUETES QUE O PRÉ-CANDIDATO TEVE SEU NOME CITADO E OBTEVE VÁRIOS APOIOS:

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium