Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Rodolfo Santana
Rodolfo Santana Correspondente do município.
Cidades Academia Livre
16/07/2018 14h27
Por: Redação

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

A Prefeitura de Água Branca realizou, na última quarta-feira (11), a entrega de um Academia Livre para a população do município. A academia, instalada na Praça de Eventos José Pereira Lopes, faz parte das inaugurações em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 01 de julho.

 

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

A solenidade de entrega da academia contou com aulão de treinamento funcional e zumba, oferecido pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Thais, Diego e Vinícius, e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Waldisney e Maria do Céu.

 

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que o espaço vai contribuir para a saúde e lazer do povo aguabranquense. “Quero agradecer ao deputado estadual Georgiano Neto, que destinou emenda parlamentar para a aquisição dessa Academia Livre, assim como a toda a equipe da Saúde e Assistência Social de Água Branca, que está oferecendo os serviços durante a inauguração. A implantação dessa academia faz parte do Esforço da Gestão Municipal de proporcionar mais saúde e lazer para o povo de Água Branca. Estamos todos muito contentes de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população”, ressalta.

 

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

O secretário de Saúde, Amilton Feitosa, fala sobre a importância da academia livre para a saúde. “É um local aberto, de fácil acesso ao público, que vai proporcionar às pessoas a oportunidade de realizar atividades de forma interativa e barata. Nesses locais, podemos promover aulas de treinamento funcional, como a que acontece na inauguração”, diz.

 

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, o local ainda proporciona integração entre os usuários. “As pessoas que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos estão agradecidas por terem mais um local para praticar exercícios. Essa academia também vai funcionar como um local de encontro e de integração, o que consideramos muito importante para o nosso povo, em especial os idosos”, afirma.

 

Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

Também estiveram presentes os vereadores Raimundo de Almeida Santos e Antonio Walter, secretários da gestão municipal, usuários do SCFV e população.

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp