Terça, 14 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
CONPIALPER superbanner posição 3
Entretenimento - Novela

Postada em 08/08/2018 ás 17h24 - atualizada em 08/08/2018 ás 17h26

Publicada por: Gustavo Miranda

Fonte: Notícias da TV

Segundo Sol: Remy é encontrado morto após arrastar Luzia para a cama
O crime será exibido daqui a um mês.
Segundo Sol: Remy é encontrado morto após arrastar Luzia para a cama

Foto: Reprodução

A cena do assassinato de Remy (Vladimir Brichta) contará com Luzia (Giovanna Antonelli) seminua em uma cama ao lado do corpo do malandro todo ensanguentado. O crime será exibido daqui a um mês em Segundo Sol e desencadeará o recurso do "quem matou?". Mesmo inocente, a ex-marisqueira será presa, prevê a sinopse do autor João Emanuel Carneiro.

Luzia irá ao encontro de Remy porque o chantagista terá revelado que o bebê que ela teve de Beto (Emilio Dantas) está vivo. Ele já terá arrancado mais R$ 500 mil dela para falar que ela enterrou o cadáver de um recém-nascido que não era o seu.

Ele estará disposto a contar a verdade, mas Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão dar milhões pare o malandro mentir. Mandarão ele armar que Luzia teve uma menina e marcar o encontro com em uma pensão nos arredores de Salvador.

A essa altura da trama, a DJ já terá sido inocentada da acusação de matar seu ex-marido. Ela estará prestes a se casar com o amado, que terá acabado com a farsa de sua morte e estará respondendo a um processo em liberdade.

Mesmo sabendo que seu bebê pode estar vivo desde a última segunda (6), a personagem de Giovanna Antonelli deixará o assunto de lado. O mistério só será retomado depois de seu julgamento, quando Karola a provocará dizendo que ela não sabe a própria história e que não venceu a guerra, somente uma batalha.

 "Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um agra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", dirá a cafetina a Remy.

O mau-caráter marcará o encontro, conforme o plano da mentora dos malvados da trama. Lá, ele falará que vai lhe apresentar a garota que Luzia teve. Armará que a jovem mora nessa pensão. Ela cairá no truque manjado da bebida batizada e começará a car sonolenta após tomar um copo de água. "Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?", indagará a loira.

 "O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz", vai ironizar o mau-caráter.

Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará. Depois, o público verá a mocinha despertar seminua. Ela verá o corpo de Remy todo ensanguentado. Perto dela estará a faca suja de sangue. Ela pegará o objeto e será agrada por Beto com a arma do assassinato em suas mãos.

Ionan (Armando Babaioff) levará o irmão até o local após receber denúncia de que a DJ está envolvida com o tráco de drogas e recebendo uma grande quantidade de entorpecentes nesse local.

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) arrombará a porta e cará em choque. A sequência da morte está no bloco de capítulos que foi entregue à produção nesta semana. A previsão é que a sequência vá ao ar dia 8 de setembro.

Várias pessoas terão motivos para matar o malandro, o que inclui Karola e Laureta. Com isso, Segundo Sol tomará outro rumo, já que os segredos do passado estarão quase todos desvendados. Restará somente a identidade do lho roubado da ex-marisqueira para vir à tona.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Batalha Por Naldo Voz

Acidente na BR 222 em Batalha deixa mulher ferida

Barra D'alcântara Por Cleiton Brito

Prefeitura de Barra D'Alcântara Realizará Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal

Altos-PI Por Jair Fran

Programa 'Saúde Mulher' em Altos supera marca de dois mil atendimentos

Nazária-PI Por R10 municípios

Prefeitura de Nazária realizou II Feira da Agricultura

Capitão de Campos Por Celso Oliveira

Capitão de Campos comemora dia do Evangélico sábado dia 18 de agosto

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium