Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
10/08/2018 08h38
Por: Redação

Entrevista EXCLUSIVA com o promissor Vocalista de Gilbués Magayver Guerra

Entrevista EXCLUSIVA para o portal B1 do Artista, show man, cantor Magayver Guerra, que vem fazendo sucesso por onde passa. O portal  fez algumas perguntas para o MG, confira as respostas.

 

B1 - Como você iniciou sua carreira de músico? 

Entrevista EXCLUSIVA com o promissor Vocalista de Gilbués Magayver Guerra

MG - Iniciei minha carreira na Banda Tempero do Forró da cidade de Corrente-PI onde passei 3 anos na época eu era tecladista da banda eu tinha 16 anos! Depois vieram outras bandas...

B1 - Você acha que a música lhe trouxe mais benefícios ou malefícios?

MG - A música me trouxe vários benefícios, como o conhecimento de várias regiões e culturas diferentes, pessoas legais, me trouxe muito aprendizado!  Os malefícios que a música trouxe é a distância da família que nas datas importantes do ano a gente que trabalha com música nunca está isso distância bastante da família e dos amigos! Mas como na vida nem tudo são flores né?!

 B1- O que você julga ser mais importante na música? Dinheiro ou contatos?

MG - O importante na música primeiramente é você fazer um bom trabalho em que você vai adquirir conhecimento e consequentemente dinheiro então são coisas que andam lado a lado em qualquer profissão!

B1 - Qual sua maior dificuldade na música?

MG - A maior dificuldade principalmente na região em que moro, é achar um investidor como tem em outras regiões tipo, Ceará, Pernambuco, São Paulo e por aí vai!  Aqui o cara fala eu vou te ajudar, quando você vai atrás nadaaaa. O mundo da música é bem caro! E muitas vezes as pessoas acham que é só chegar e tocar!  Então a desvalorização é a maior dificuldade que nos dê porte médio temos.

B1 - Como você enxerga sua carreira daqui 5 anos?

MG - Se for por mim daqui a 5 anos eu já quero ter ido várias vezes ao Faustão, tocar fora do Brasil etc,  mas a realidade é outra, a música hoje é  um mercado muito rápido daqui até lá eu posso estar super estourado ou talvez já ter parado! Isso, só a música mesmo quem vai dizer qual nosso destino!  Mas quero estar ainda muito bem com fé em Deus!

B1 - Qual foi a fase mais difícil e que te fez pensar em desistir de tudo?

MG - Fases difíceis quem trabalha na música no Brasil, tem que matar um leão a cada suspiro, não é nem por dia! Kkkkkkkkkkkkk mas já teve vários fatores que me fizeram quero desistir, só que os amigos e os fãs não deixam eles são um combustível implacável que faz cada vez querer mais e mais!  Mas não penso em parar não por que vejo que está melhorando a cada ano mais o meu trabalho!

 B1 - Qual suas expectativas para o festejo de Gilbués e quais os dias que você vai se apresentar? 

MG - As expectativas para o festejo de Gilbués é sempre muito grande, pois é um dos maiores do Piauí se falando em festejo e de muitos visitantes então naturalmente se transforma em uma vitrine para qualquer artista!  Eu estou ansioso par o show do dia 11 com a Gil Mendes e no dia 14 a gente volta pra tocar em praça pública!

B1 - Sua agenda de shows é maior em qual Estado? 

MG - Minha agenda hoje em dia é espalhada, pois graças a Deus e muita força de vontade e coragem eu estou indo a lugares que nunca imaginei nem nos sonhos de chegar. Nessa região sul do estado temos muitos bons artistas. Afinal eu sou o único artista da minha região que atinge os Estados do Tocantins, Bahia, Piauí e Mato Grosso!  Hoje graças a Deus eu trabalho com 11 pessoas contando comigo, excelentes profissionais de muita competência e a tendência é crescer cada vez mais!

B1 - O que você deixa para os jovens que querem seguir essa carreira? 

MG - Para quem está começando, eu digo de antemão que nada é fácil para nem um artista nunca será fácil, mas que no final é muito gratificante.  E que nunca devemos desistir dos nossos objetivos, é ter fé foco no que faz que no final tudo dá certo!  Ser atencioso com as pessoas, não ser estrela por que isso é horrível em um artista.  Tem que ser do povo se é o povo que te levanta! Então é isso, nunca desista dos seus sonhos mas não pise em ninguém para realizá-los que papai do céu sempre abençoa!

MG - Agradeço a atenção do portalB1 o carinho que tiveram comigo,  o apoio dessa galera competente que faz o Portal e dar esse andamento maravilhoso que eu tenho acompanhado e que Deus abençoe a todos.  Abraço e #seguraomg kkkkk

 

 

 

B1 - Obrigado por sua entrevista ao portal B1, desejamos toda sorte e sucesso na sua carreira.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal B1/Renato Ribeiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp