Terça, 20 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Depoimento

Postada em 01/11/2017 ás 09h54 - atualizada em 01/11/2017 ás 10h10

Publicada por: Bruna Dias

Caso Camilla Abreu: capitão da PM diz que tiro foi acidental
O PM está detido no presídio militar.
Caso Camilla Abreu: capitão da PM diz que tiro foi acidental

O capitão Allisson Wattson, acusado de matar a estudante Camilla Abreu, de 21 anos, disse em depoimento a Polícia Civil que o tiro no rosto disparado contra a jovem foi acidental.

Segundo o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o PM afirmou que teve uma discussão com Camilla, ela tomou sua arma e ele tentou pegar de volta, momento que a pistola disparou.

“À Polícia Civil ele deu uma versão. A Delegacia de Homicídios não acredita na versão dele. Apesar de ele estar acompanhado por bons advogados que evidentemente devem ter instruído ele. Mas a Polícia Civil não acredita porque a dinâmica é totalmente diferente. Ele, em defesa diz que foi um tiro acidental, que teve uma discussão com ela e tentou tomar a pistola que ela pegou e a pistola disparou. Só que a dinâmica mostra diferente, até porque você ver que os passos dele subsequentes são tentar destruir as provas e ocultar o cadáver”, explicou o delegado.

Entenda o caso

Camilla desapareceu na quarta-feira (25). A última vez que foi vista estava em um bar na zona leste da Capital com o namorado, o PM Allisson Wattson, que ficou incomunicável durante dois dias após o desaparecimento da jovem. Ele retornou na sexta-feira (27) informando que não sabia sobre o sumiço de Camilla. 

No sábado (28), o PM foi visto em um posto de lavagem na beira do Rio Parnaíba. O carro estava sujo de sangue. Ele ainda chegou a trocar o estofado do carro e tentou vender o veículo, mas não conseguiu por conta do forte cheiro de sangue. 

Em depoimento à polícia, Alisson disse que havia vendido o carro, mas não lembrava para quem. Depois, ele se apresentou à Corregedoria da Polícia Militar. Na manhã desta terça, o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, confirmou a morte da jovem.

O corpo de Camilla foi achado na tarde de ontem em estado avançado de decomposição, em um matagal, na zona rural de Teresina. Allisson confessou o crime, foi preso e transferido para o presídio militar.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Vereador convida população para participar das sessões na Câmara Municipal

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Bandidos explosdem carro-forte na BR-343 no povoado estaca zero Município de Lagoinha do Piaui

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Professores aprovados no seletivo da PMF tem 5 dias úteis para apresentar documentação

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Secretaria de Educação realiza encontro pedagógico em Água Branca

Nazária-PI Por R10 municípios

Prefeitura inaugura escola e beneficia nove comunidades em Nazária

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium