Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades EDUCAÇÃO
13/09/2018 10h41 Atualizada há 6 anos
Por: João Victor

SME de Joaquim Pires realiza jogos estudantis

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de educação e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, realizou no dia 05 de setembro, a cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis das Redes Estadual e Municipal – JEREMJP. A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

O objetivo é a interação social desportiva entre educandos de diferentes escolas, visando o bem-estar físico, mental e social, também incentivando o conhecimento da disciplina Educação Física, por meio da prática de esportes coletivos e competitivos reconhecendo a importância da socialização e cooperação entre os participantes envolvidos nas atividades.

Logo dos jogos.
Logo dos jogos.

Os jogos foram realizados durante dois dias inteiros, nos períodos manhã e tarde. A JEREMJP, contou com a participação de sete unidades escolares. Na ocasião, o público presente teve a oportunidade de apreciar apresentações artísticas, futsal, voleibol e futebol de campo. A maioria dos participantes tiveram idades de 10 a 20 anos, para ambos os gêneros.

Na cerimônia de entrega de premiação, que ocorreu na noite da última quinta-feira (06), a secretária de educação Lêda Miranda, juntamente com o corpo discente do município, condecorou todos os alunos que participaram dos jogos estudantis.

O evento contou a participação do prefeito municipal Genival Bezerra (PT), dos secretários de educação e esportes: Lêda Miranda e Francisco Santos, além de diretores, professores e coordenadores pedagógicos.

As Escolas participantes foram:

U. E José Mendes Vasconcelos
U. E Doroteu Sertão
U. E Clarindo Lopes
U. E Mariana Fortes Vasconcelos
U. E Luís Rodrigues
U. E Polonordeste
U. E Ângela Vaz de Carvalho

Fonte: ASCOM-PMJP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp