Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leonardo Soares
Leonardo Soares
Cidades Divulgação
15/09/2018 21h10
Por: Leonardo Soares

A História de seu Gildenor

Leia e compatilhem

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A historia de seu Gildenor! “Zelar pela nossa cidade é cuidar da nossa casa”

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Em Uruçuí vendedor de lanche dá bom exemplo e carrega consigo uma lixeira para que o lixo gerado da sua atividade não seja descartado pelas ruas da cidade. ????????????????????

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O senhor Gildenor de 53 anos, divorciado, pai de uma filha de 28 anos, que sai todos os dias de sua casa as 5hrs da manhã para vender seus lanches nas ruas do município de Uruçuí. Hoje pela manhã quando eu estava passando pela escola Estadual Cicero Coelho em Uruçuí, vi seu Gildenor na porta da escola vendendo seus lanches, fui até ele, comprei um lanche e um detalhe me chamou atenção de como o seu Gildenor vende seus lanches.

1° "ele vende seus lanches devidamente fardado"

2° "Seu Gildenor carrega em sua bicicletinha uma lixeira para que o lixo gerado de sua atividade não seja descartado pelas ruas da cidade."

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Achei a ideia dele de disponibilizar a lixeira na sua bicicleta afim que o lixo gerado pela sua atividade não seja descartado na rua como uma iniciativa genial e um exemplo a ser seguido por outros seguimentos de Uruçuí.

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Após saborear o delicioso pastel de seu Gildenor “Lanches do Gil” como ele é conhecido, procurei a ele se eu poderia registrar algumas fotografias dele e divulgar no meu Blog, ele aceitou, mas me pediu um favor e me relatou algo: Seu Gildenor me disse que tem um sonho, um sonho de conhecer ou o apresentador Geraldo Luís da Rede Record ou o apresentador Luciano Huck da Rede Globo, para que os mesmos ajudem ele a adquiri um transporte mais confortável e espaçoso para que ele possa trabalhar com mais qualidade de vida e em uma proporção de alimentos maiores.

Daí eu disse: Seu Gildenor, o sonho do senhor eu já sei qual é, e qual é o favor que o senhor gostaria de me pedir? Ele disse: “Sei que você tem um Blog, e que seu blog é bom, então eu queria lhe pedir para que você fizesse chegar essa minha foto com minha história até o Luciano Huck ou o Geraldo Luís."

Olhei pra ele e disse: Seu Gildenor, tenho certeza que meus amigos do Blog irão compartilhar o máximo sua foto relatando um pouco de sua história e que alguém com condições financeiras e um coração bom irá lhe ajudar a realizar seu sonho que é possuir um transporte melhor e mais confortável para você trabalhar.

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Então é isso que eu peço a cada um que leu essa matéria. Compartilhe a história desse cidadão de bem, se não podemos ajudar financeiramente, vamos compartilhar, quem sabe a história dele não chegue ao Geraldo ou ao Luciano!

Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=698711987160255&id=100010643805625
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp