Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Cidades Assistência Social
21/09/2018 10h15
Por: Redação

Comitê gestor do Programa Criança Feliz avalia ações desenvolvidas

Membros do Comitê Gestor Municipal dos Programas Criança se reuniram nesta terça-feira (18) para avaliar e discutirem sobre a evolução e a aceitação do programa pelos usuários e famílias assistidas.

No encontro, os membros do comitê avaliaram o processo de implantação do programa, que completou um ano de funcionamento. Na reunião foram apresentadas as ações que foram desenvolvidas nesse período, como a quantidades de visitas domiciliares realizadas, encaminhamentos realizados, cursos, capacitações continuada da equipe do programa, oficinas para visitadores e cuidadores, cadastramento e acompanhamento das famílias, palestras com temas pertinentes às demandas das famílias cadastradas para conscientização e cuidados adequados das crianças na primeira infância dentre outras. Ações estas que vem sendo realizadas para alavancar este Programa que já tem tido resultados bastante satisfatórios no Município.

Foto/divulgação
Foto/divulgação

O comitê é formado por representantes governamentais e da sociedade civil e está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. As reuniões acontecem trimestralmente, visando o processo eficaz de monitoramento e fiscalização das ações executadas no programa, propiciando o fortalecimento da instância de Controle Social e também trazendo clareza sobre a utilização dos recursos utilizados pela Administração Pública Municipal.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp