Sexta, 23 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99484-4557
Demerval Lobão - PI

Demerval Lobão - PI

Katia Cruz Kátia Cruz é correspondente do Portal R10, no município de Demerval Lobão-PI

[email protected]

(86) 99484-4557

"Ourocard cidades"

Postada em 17/11/2017 ás 07h19 - atualizada em 17/11/2017 ás 08h04

Publicada por: Katia Cruz

Fonte: http://demervallobao.pi.gov.br

Banco do Brasil lança cartão com a imagem de Demerval Lobão (PI)
"Ourocard cidades" terá imagem da Igreja Matriz da cidade
Banco do Brasil lança cartão com a imagem de Demerval Lobão (PI)

Prefeito Júnior Carvalho do município de Demerval Lobão (PI) em discurso na solenidade de lançamento do "ourocard cidades" no município

O Banco do Brasil criou uma solução exclusiva para promover o comércio de municípios de pequeno porte no país, o cartão "Ourocard cidades". Desenvolvido em parceria com as prefeituras, o projeto Elo Cidade visa garantir vantagens aos comerciantes, clientes, pessoas físicas do BB e para os municípios. A proposta pretende desestimular o deslocamento da população para outros municípios, privilegiando o varejo e o aquecimento da economia das pequenas cidades.

No dia 10/11, em Demerval Lobão (PI), às 18hs, aconteceu em frente a igreja matriz, o lançamento do cartão "Ourocard cidades" que terá a cara do município. Todos os cartões emitidos virão com a imagem da Igreja matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estampada. A escolha da imagem oficial foi feita através de enquete disponibilizada no site do Banco do Brasil, onde todos os demervalenses puderam fazer sua votação. O evento contou com a presença do Prefeito Junior Carvalho que deu total apoio a iniciativa e, no seu discurso falou de sua imensa alegria em estar recebendo esse cartão com a cara da cidade; outras autoridades do município como o Pároco Padre Vanderley e demais convidados também marcaram presença: secretários municipais, diretores/gerentes do Banco do Brasil, o medalhista olímpico de vôlei, Nalbert Tavares e a população em geral.

 

A iniciativa está em fase piloto e prevê descontos nas compras feitas com Ourocard Elo em estabelecimentos locais. Há ainda outros benefícios, como isenção de anuidade por 12 meses. O projeto traz ainda, a exemplo, a redução da inadimplência dos comerciantes, que têm a garantia de recebimento pelas vendas nas compras feitas com cartão. Além de diminuir a circulação de dinheiro em espécie, gerando maior segurança ao município e aos clientes.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium