WhatsAppSugestões

(86) 99915-1055

MIN
MAX
Teresina - PI
Domingo, 17 de dezembro de 2017
Últimas notícias
RC Markenting - TOPO
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí

[email protected]

(86) 98104-5810

Solenidade

Postada em 27/11/2017 ás 10h58 - atualizada em 27/11/2017 ás 14h23

Publicada por: Francisco Rocha

Fonte: Direto da Redação

Formandos de Administração e Serviço Social da Famepi reúnem amigos e familiares em linda festa
A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo Dep. Juraci Leite nesta sexta (24)
Formandos de Administração e Serviço Social da Famepi reúnem amigos e familiares em linda festa

O pólo presencial da Faculdade FAMEPI em Cabeceiras realizou na semana passada os ritos solenes de formatura das turmas de Administração e Serviço Social. Na quinta-feira (23) pela manhã ocorreu o descerramento das placas na Unidade Escolar Venância Lages Veloso. À noite houve a Missa na Igreja Matriz de São José. Já nesta sexta-feira (24) às 21:00 hs ocorreu a solenidade de outorga de colação de grau dos formandos, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Dep. Juraci Leite e contou com a participação de centenas de amigos e familiares dos formandos.

A mesa de honra foi composta pelo professor José Ramiro (representante do diretor da faculdade), pelo prefeito de Cabeceiras, Dr. José Joaquim (patrono da festa), pela professora e vereadora Solange Pereira (paraninfo das turmas), pelo Secretário Municipal de Educação, professor Braz Carvalho,  e demais professores homenageados.

A oradora da turma de Serviço Social foi a formanda Elaine Cristina Barbosa, e a juramentista, Francisca das Chagas Barbosa de Sousa. Já o orador da turma de Administração foi Eufrásio Filho, e a juramentista, Ana Luiza Lima.

A solenidade foi marcada por momentos de emoção e saudade dos formandos, que com maestria encerraram mais esta etapa de suas vidas. Na ocasião houve uma homenagem póstuma ao ex-aluno do curso de Administração João Geovani dos Santos Barbosa, falecido em setembro do ano passado em um grave acidente. Após os ritos solenes, os alunos, padrinhos, madrinhas, professores e convidados participaram do baile. A animação da festa ficou por conta da Banda Forró no Grau.

Veja algumas imagens:

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2017 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium