Quinta, 19 de julho de 2018
(86) 99915-1055
Geral - Seadprev

Postada em 27/11/2017 ás 14h09 - atualizada em 27/11/2017 ás 17h46

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: CCOM

Prazo para atualização cadastral de servidores do PI encerra na quinta
Quem não atualizar os dados terá o contracheque bloqueado.
Prazo para atualização cadastral de servidores do PI encerra na quinta

Apesar de todos os prazos dados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev), 4.920 servidores públicos estaduais ainda não fizeram a atualização cadastral. O prazo termina na quarta-feira (29). Quem não atualizar os dados terá o contracheque bloqueado. Nesta segunda oportunidade dada aos servidores, as datas foram estipuladas por ordem alfabética.

Durante quatro meses, os servidores puderam fazer a atualização cadastral completamente on-line, de casa e com toda a comodidade. Para tanto, bastava acessar o endereço eletrônico criado especificamente para esse fim. Existia também a possibilidade de acessar os dados pelo celular, pela plataforma "Piauí na Palma da Mão". Os servidores que não atenderam ao chamado, mesmo com todas as facilidades, devem comparecer presencialmente à SeadPrev para regularizar a situação.

Até esta terça-feira (28), podem fazer a atualização, preferencialmente, os servidores com inicial do nome pelas letras M, N, O, P, Q e R. No último dia, 29/11, é a vez dos servidores com inicial nas letras S, T, U, V, W, X, Y e Z. A atualização deve ser feita por todos os servidores ativos, efetivos ou comissionados, inativos, pensionistas, contratados temporariamente, prestadores de serviço e militares no âmbito do Poder Executivo estadual.

O Programa de Atualização Cadastral Bienal foi implementado por meio do decreto nº 17.017 de abril de 2017 com o objetivo de melhorar a gestão de recursos humanos e eficiência administrativa.

De acordo com o secretário de Estado da Administração, Franzé Silva, no interior, haverá equipe capacitada na Gerência Regional de Educação (GRE) para ajudar o servidor a tirar dúvidas. "Quem não atualizar os dados, vai ter o contracheque bloqueado", destacou o gestor.

O servidor deve atualizar todos os dados que sofreram alterações desde o recadastramento realizado em 2015, ou confirmar as informações inalteradas.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Vila Nova e Juventude resulta em mais um empate no Campolaeguense 2018

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Segunda entrega de alimentos do PAA, PI/2017/02/0040 em Colônia do Gurgueia

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Serviços de atenção à iluminação pública percorrem bairros da cidade

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Dr. Cláudio Máximo Guerra realiza atendimento voluntário na zona rural de Monte Alegre

Batalha Por Naldo Voz

Ministério público de Batalha realizou Audiência pública sobre a pedra do letreiro

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium