Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Cidades Vereador
29/11/2017 08h43
Por: Redação

Dudu convoca Secretária de Parcerias e Concessões de Teresina para esclarecimentos

O vereador Dudu (PT) solicitou o comparecimento na Câmara Municipal da secretária de Parcerias e Concessões do município, Monique Menezes, através de requerimento apresentado nesta terça-feira, dia 28, para apresentar mais informações sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), voltado aos terminais e estações de transbordo do transporte público de Teresina, bicicletários e estacionamentos. Para Dudu, a questão precisa ser mais aprofundada, principalmente na área de mobilidade urbana, visto que é uma obra que ainda não foi entregue à população. 

“A prefeitura abriu três PMI, um sobre estacionamento, outro sobre bicicletário e outro que para mim é inusitado: dos terminais de integração e dos transbordos, essas paradas de ônibus nas grandes vias da cidade. Como você abre uma proposta de interesse da iniciativa privada para algo que se investiu milhões e milhões de recursos públicos e você ainda nem inaugurou? Ele ainda nem entregou para a população, nem sentiu se essas obras irão ou não resolver esse problema e já pretende uma parceria público privada. Defendo essas parcerias em áreas que precisam melhorar os serviços, mas nesse caso, acredito que é necessário concluir as obras e ainda discutir o tema”, afirmou o Vereador. 

Dudu convoca Secretária de Parcerias e Concessões de Teresina para esclarecimentos

O requerimento foi votado e aprovado com 21 votos favoráveis. A data da ida da secretária a Câmara será definida posteriormente.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp