Sexta, 20 de abril de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 98130-1451
Gustavo Miranda

Gustavo Miranda

Gustavo Miranda Olá, sou Gustavo Henrique Araújo Miranda, formado em Publicidade e Propaganda pela Aespi/Fapi, que ama Deus e minha família sobre todas as coisas. Sempre gostei de tudo que está na mídia e a tecnologia que nos cerca neste mundo digital. Instagram: @ghamiranda

[email protected]

(86) 98130-1451

Desabafo

Postada em 29/11/2017 ás 09h10 - atualizada em 29/11/2017 ás 22h01

Publicada por: Gustavo Miranda

Miss Brasil Monalysa Alcântara se sensibiliza com filha de Bruno Gagliasso
A piauiense ficou triste ao chegar ao país e se deparar com a notícia.
Miss Brasil Monalysa Alcântara se sensibiliza com filha de Bruno Gagliasso

A Miss Brasil Monalysa Alcântara chegou ao país nesta segunda-feira (28) após o maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo em Las Vegas, onde ficou entre as tops 10.

Ao chegar ao Brasil, a piauiense faz uma postagem em suas redes sociais lamentando o ato de racismo que sofreu Titi, filha adotiva  do ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewebank. 

Confira a postagem de Monalysa na íntegra:

“Acabei de chegar do maior concurso de beleza do mundo. Um concurso que mostra diversidade, belezas diferentes, de raças, religiões e culturas totalmente diferentes! E o que eu aprendi? Que o respeito é realmente o que nos unia no confinamento! O amor era o que nos laçava entre um sorriso e outro! Voltei feliz por viver essa experiência e por ser uma das negras do TOP 10 entre 92 mulheres.

Venho para o Brasil e me deparo com essa notícia triste, desgostosa e desrespeitosa contra a linda Titi Gagliasso...

Mas eu ainda acredito que vamos vencer! Essa linda menina vai crescer e saber que seus pais lutaram por ela! Que uma sociedade deu voz à luta contra o racismo. E como disse Gil: “O racismo deixou de ser velado para ser revelado”. Eu acredito que quanto mais a gente falar de igualdade racial, mais perto de alcançá-la estaremos!

Acontece comigo, acontece com a Titi, acontece com milhares de negros! Mas viveremos nesta luta para não acontecer com mais ninguém!”

Titi foi vítima de racismo. O caso repercutiu depois que a socialite Day McCarthy publicou um vídeo nas redes sociais onde ela chama a criança, de "macaca", "horrível", "cabelo de pico de palha". O ator já prestou queixa na delegacia pela injúria racial de que a filha dele, de quatro anos foi vítima. A polícia do Rio afirmou que a agressora vai responder pelo crime, mesmo que more fora do Brasil.

 

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium