WhatsAppSugestões

(86) 99915-1055

MIN
MAX
Teresina - PI
Sexta, 15 de dezembro de 2017
Últimas notícias
RC Markenting - TOPO
[email protected]
99 8431-1324
Santa Filomena-PI

Santa Filomena-PI

Tony Santos Blog do município de Santa Filomena do Piauí

[email protected]

99 8431-1324

Bom Desempenho

Postada em 06/12/2017 ás 08h14

Publicada por: Tony Santos

Fonte: AS3 Notícias

Alunos do 2º Ano B da escola Tia Edinha recebem medalhas pelo bom desempenho
Alunos que, apesar dos contratempos ocorridos em um ano difícil, de crise e problemas financeiros que atrapalharam grande parte do ano letivo, conseguiram se sobressair e orgulhar as professoras e a equipe administrativa.
Alunos do 2º Ano B da escola Tia Edinha recebem medalhas pelo bom desempenho

Professora Filomena Rodrigues e Maria das Vitórias ladeadas pelos alunos do 2º ano B

Os alunos do “2º Ano B” da Escola Municipal Tia Edinha, da rede Municipal de ensino de Santa Filomena, receberam das mãos das professoras Maria das Vitórias e Filomena Rodrigues, medalhas de reconhecimento pelo êxito de chegarem ao final do ano com um rendimento satisfatório.

As professoras Filomena Rodrigues e Maria das Vitórias são profissionais experientes e demostraram que sabem da importância da valorização da educação, do incentivo dos pais, empenho dos alunos e professores, e da dedicação que a administração e a secretaria municipal de educação têm que ter para juntos melhorarmos cada vez mais o ensino do município, e é por isso que trabalham com tanto afinco.

A entrega das medalhas comtemplou os três primeiros colocados da turma, que foram: 1º lugar: Iasmim, 2º lugar: Hingrid e 3º lugar: Mirielle, ambos se destacaram em todos os sentidos, mas os demais chegaram a níveis de aprovação espetacular.

A professora Maria das Vitórias se pronunciou da seguinte forma: “nossa turma do segundo “2º ano B” quando assumi, era composta por alunos que tinham muita dificuldade, não decodificavam, apresentavam necessidade de acompanhamento, não conheciam todas as palavras e números. Tínhamos um aluno Anderson com necessidade especial, o Anderson aluno muito agitado, mas no final do ano letivo conseguimos realizar as nossas expectativas. Eles conseguiram decodificar e conhecer. O Anderson no final já estava socializado com os colegas e já estava gostando do ambiente escolar.”

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2017 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium