Postada em 06/12/2017 ás 10h44 - atualizada em 06/12/2017 ás 11h02
Publicada por: Daniel Melo
Fonte: Daniel Melo
O administrador Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, ex-namorado da bailarina cearense Ana Carolina de Souza Veira, na época com 30 anos, foi condenado, nesta terça-feira, 5, a 11 anos e 4 meses de reclusão pelo assassinato da ex-companheira, encontrada morta em novembro de 2015 no apartamento em que morava na zona sul de São Paulo.
Em depoimento à imprensa em São Paulo, Anderson confessou o assassinato. Ele contou que saiu de Fortaleza para passar o feriado junto com Ana Carolina e que teriam se desentendido após ele mexer no celular da bailarina. O corpo da dançarina só foi encontrado dois dias depois. O administrador foi preso em flagrante e contou que matou porque não aceitava o fim do namoro.
O réu também era acusado de homicídio doloso qualificado, ocultação de cadáver e furto. Além de feminicídio, as outras qualificadoras do assassinato são meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com a acusação feita pelo Ministério Público (MP), Anderson furtou US$ 700, 80 libras, R$ 800, celular e cartão bancário de Ana.
»
»
Prefeito entrega veicúlo 0 km saúde
Prefeita Doquinha assina protocolo de intenção de criação do consórcio da saúde do extremo sul
Prefeito Dr. Manoel Júnior e sua comitiva participam do 3º Encontro das Cidades em Gilbués
Olho D'água desenvolve mais uma ação do Selo Unicef
Vereador Henrique Guerra (PTC), participa do 3° Encontro das cidades do Extremo Sul do Piauí
»