WhatsAppSugestões

(86) 99915-1055

MIN
MAX
Teresina - PI
Domingo, 17 de dezembro de 2017
Últimas notícias
RC Markenting - TOPO
[email protected]
(86) 9 9831-3533
Piripiri-PI

Piripiri-PI

Sebastião Silva Neto Sebastião Silva é correspondente do Município de Piripiri-PI

[email protected]

(86) 9 9831-3533

Piripiri-PI

Postada em 06/12/2017 ás 13h29

Publicada por: Sebastião Silva Neto

Fonte: Com informações:Piripiri repórter

Promotor e membros de entidades se reúnem com Bancos na busca por melhoria do atendimento
O objetivo foi buscar a melhoria de atendimentos dos idosos, muitas vezes vítimas de golpes de oportunistas, por conta da ausência de profissionais dos bancos para auxiliá-los..
Promotor e membros de entidades se reúnem com Bancos na busca por melhoria do atendimento

O objetivo foi buscar a melhoria de atendimentos dos idosos, muitas vezes vítimas de golpes de oportunistas, por conta da ausência de profissionais dos bancos para auxiliá-los. .

O Comitê Voluntário de Defesa e Proteção Social de Piripiri, grupo vinculado ao Ministério Público, Conselho do Idoso e o Sindicato dos Trabalhadores, esteve reunido com gerentes das agências bancárias do município. O objetivo foi buscar a melhoria de atendimentos dos idosos, muitas vezes vítimas de golpes de oportunistas, por conta da ausência de profissionais dos bancos para auxiliá-los. Várias mudanças foram propostas. O encontro ocorreu na tarde dessa segunda-feira (4), na sede do MP.

A principal queixa apresentada é a falta de profissionais dos bancos para auxiliar idosos para sacar seus benefícios, principalmente no período de pagamentos, no final e começo de mês. 

"Infelizmente tem gente que se aproveita. São pessoas nos bancos esperando os idosos para sacar o benefício e ficar com uma quantia", explica dona Luíza Campos, do Comitê Social.O STR (Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais) criou uma comissão especial para visitar bancos e lotérica. Nessas ocasiões foram encontradas várias irregularidades. As vítimas são, principalmente, idosos da zona rural.

Os gerentes firmaram compromisso com o Ministério Público, representado pelo promotor Nivaldo Ribeiro, para que até o final de janeiro de 2018 medidas já estarão sendo tomadas e problemas resolvidos.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2017 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium