WhatsAppSugestões

(86) 99915-1055

MIN
MAX
Teresina - PI
Domingo, 17 de dezembro de 2017
Últimas notícias
RC Markenting - TOPO
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Ilizianny de Carvalho é correspondente do Município de Floriano-PI

[email protected]

89 994399702

Floriano

Postada em 08/12/2017 ás 00h31

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Reunião entre SINTE e os poderes Municipal e Legislativo discute melhorias para professores
O secretário de Educação Joab Curvina pontuou durante a audiência a importância de um relação parceira entre o SINTE e a gestão Municipal.
Reunião entre SINTE e os poderes Municipal e Legislativo discute melhorias para professores

Durante essa manhã de quinta-feira (06) o prefeito Joel Rodrigues recebeu, na sede da Prefeitura de Floriano, a presidente do SINTE Léa Almeida e representantes desse sindicato para uma audiência para discutir algumas reivindicações da classe. Estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores Maurício Bezerra, os secretários de Governo James Rodrigues; de Educação Joab Curvina; de Finanças Josélia Rodrigues; de Administração Júlio César; o procurador Marlon Brito e o controlador do município Arnaldo Messias, além dos vereadores Miguel Vieira, Dessim e Fábio Braga.

As pautas discutidas foram o piso salarial e retroativos que serão pagos a partir de janeiro de 2018, assim como a garantia do pagamento do restante do 13°, que acontece no próximo dia 15, confirmando o calendário de pagamento que segue datado para o quinto dia útil do mês e o enquadramento dos profissionais que será finalizado em 31 de dezembro.

Durante a reunião também ficou acertado todos os compromissos firmados em 2017, deixando marcada, para março de 2018, uma reunião para avaliar o impacto dessas ações na folha de pagamento da Prefeitura de Floriano.

O secretário de Educação Joab Curvina pontuou durante a audiência a importância de um relação parceira entre o SINTE e a gestão Municipal. "Estamos trabalhando no mesmo sentido, buscando soluções e melhorias que possam valorizar os profissionais da nossa Educação, por isso, é essencial que essas reuniões aconteçam", disse Joab Curvina.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2017 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium