Segunda, 25 de junho de 2018
(86) 99915-1055
Geral - Operação

Postada em 08/12/2017 ás 10h05 - atualizada em 08/12/2017 ás 10h40

Publicada por: Redação

Operação prende dupla que roubava cargas no Piauí
Foram verificados os locais indicados pelos imputados: um galpão localizado às margens da BR 407, onde foram encontrados 136 botijões de gás
Operação prende dupla que roubava cargas no Piauí

Foto: divulgação/PM

Nessa quinta-feira (07), foi realizada uma operação entre policiais militares do Piauí, Pernambuco e Bahia, com o intuito de desarticular uma quadrilha especializada em roubos de carga. Foi feita a prisão de Francisco Alex Bezerra, 41 anos, natural de Osasco/SP e de Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos, natural de Fortaleza/CE.

O fato ocorreu após um roubo de um caminhão carregado de gás de cozinha, havido na localidade Maria Preta, na tarde do último (06).

O veículo dos suspeitos, foi identificado através do intercâmbio de informações com a Inteligência da PMPE em Petrolina-PE (5º BPM/PMPE), constatou-se que os suspeitos estariam rodando na cidade de Petrolina num veículo Gol placa PFM-9209, utilizado na ação no Piauí.

A fim de elucidar o crime, uma equipe da Força Tática de Paulistana comandada pelo Major Felipe, deslocou-se até a cidade de Petrolina-PE.

Após diligências, o carro foi interceptado na Avenida da Polônia, e ao ser feita abordagem, verificou-se que um dos acusados estava portando um documento de identidade falsificado e que possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Em seguida, as equipes da PMPI e PMPE deslocaram-se até a residência do suspeito, onde foram localizados dois botijões de gás. Também foi encontrado na bolsa de Rafael Pinheiro um revólver calibre.38, contendo 5 munições, e mais 4 envolvidas numa meia, todas intactas. Foi encontrada ainda a quantia de R$ 6.050,00 (seis mil e cinquenta reais).

Logo depois, os envolvidos confessaram ter participado de pelo menos mais dois assaltos a caminhões, um na cidade de Parnamirim, um no Estado da Bahia.

No Piauí, segundo os acusados, a carga ainda estaria escondida em um galpão próximo ao posto Asa Branca e outra parte numa chácara no bairro Malhada da Areia na cidade de Juazeiro-BA.

Foram verificados os locais indicados pelos imputados: um galpão localizado às margens da BR 407, onde foram encontrados 136 botijões de gás. Em seguida, foi localizado na cidade de Juazeiro-BA, com apoio da SOINT/CEPAC/PMBA e PETO 76, a propriedade onde estavam mais de 440 botijões.

Os acusados bem como todo o material apreendido foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil em Petrolina/PE para providências.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Procissão e missa encerraram o festejo do Padroeiro São João Batista em São João do Arraial

Magalhães de Almeida-MA Por Eduardo Garcess

Deu início neste final de semana o 7º Campeonato do Povoado Nova Vila em Magalhães de Almeida

São Francisco - MA Por Diogo Teixeira

TRAGÉDIA: Jovem é assassinado com mais de 30 facadas no Maranhão

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Demerval Lobão | dia festivo no projeto Olho D'água com celebrações e sorteio de presentes

Monsenhor Gil Por Alberto Junior

2º Festival Cultural das escolas da rede municipal de ensino de Monsenhor Gil

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium