Terça, 20 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Operação

Postada em 08/12/2017 ás 10h05 - atualizada em 08/12/2017 ás 10h40

Publicada por: Redação

Operação prende dupla que roubava cargas no Piauí
Foram verificados os locais indicados pelos imputados: um galpão localizado às margens da BR 407, onde foram encontrados 136 botijões de gás
Operação prende dupla que roubava cargas no Piauí

Foto: divulgação/PM

Nessa quinta-feira (07), foi realizada uma operação entre policiais militares do Piauí, Pernambuco e Bahia, com o intuito de desarticular uma quadrilha especializada em roubos de carga. Foi feita a prisão de Francisco Alex Bezerra, 41 anos, natural de Osasco/SP e de Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos, natural de Fortaleza/CE.

O fato ocorreu após um roubo de um caminhão carregado de gás de cozinha, havido na localidade Maria Preta, na tarde do último (06).

O veículo dos suspeitos, foi identificado através do intercâmbio de informações com a Inteligência da PMPE em Petrolina-PE (5º BPM/PMPE), constatou-se que os suspeitos estariam rodando na cidade de Petrolina num veículo Gol placa PFM-9209, utilizado na ação no Piauí.

A fim de elucidar o crime, uma equipe da Força Tática de Paulistana comandada pelo Major Felipe, deslocou-se até a cidade de Petrolina-PE.

Após diligências, o carro foi interceptado na Avenida da Polônia, e ao ser feita abordagem, verificou-se que um dos acusados estava portando um documento de identidade falsificado e que possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Em seguida, as equipes da PMPI e PMPE deslocaram-se até a residência do suspeito, onde foram localizados dois botijões de gás. Também foi encontrado na bolsa de Rafael Pinheiro um revólver calibre.38, contendo 5 munições, e mais 4 envolvidas numa meia, todas intactas. Foi encontrada ainda a quantia de R$ 6.050,00 (seis mil e cinquenta reais).

Logo depois, os envolvidos confessaram ter participado de pelo menos mais dois assaltos a caminhões, um na cidade de Parnamirim, um no Estado da Bahia.

No Piauí, segundo os acusados, a carga ainda estaria escondida em um galpão próximo ao posto Asa Branca e outra parte numa chácara no bairro Malhada da Areia na cidade de Juazeiro-BA.

Foram verificados os locais indicados pelos imputados: um galpão localizado às margens da BR 407, onde foram encontrados 136 botijões de gás. Em seguida, foi localizado na cidade de Juazeiro-BA, com apoio da SOINT/CEPAC/PMBA e PETO 76, a propriedade onde estavam mais de 440 botijões.

Os acusados bem como todo o material apreendido foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil em Petrolina/PE para providências.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

SEDUC - PI abre novo Processo Seletivo para Professor

José de Freitas-PI Por Mikelson Deivid

Prefeitura reforma 15 escolas em José de Freitas

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Policia captura agricolandense fugitivo da delegacia de Água Branca

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Olho D'água do Piauí em busca de mais uma certificação do Selo Unicef

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima - PSD envia mensagem na abertura dos trabalhos legislativos 2018

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium