Segunda, 25 de junho de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Tragédia

Postada em 26/12/2017 ás 10h58 - atualizada em 26/12/2017 ás 15h52

Publicada por: Francisco Rocha

Fonte: Longah.com/Visãopiauí.com

Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente automobilístico na PI 113 entre Barras e Cabeceiras
Vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico no hospital de Barras
Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente automobilístico na PI 113 entre Barras e Cabeceiras

O veículo ficou bastante avariado

A paciente Maria Neudes da Silva Sousa, que sofreu acidente no início da tarde desta segunda-feira (25), morreu em decorrência do impacto do capotamento na PI 113, estrada que liga Barras a Cabeceiras.

De acordo com a enfermeira Márcia Magalhães, do Hospital Regional Leônidas Melo, a paciente não chegou a ser transferida para atendimento em Teresina. Ela veio a óbito por volta das 14:30 hs. “Ela chegou a ser estabilizada no hospital, mas não chegou a ir para Teresina porque não tinha condições por conta do traumatismo abdominal e hemorragia interna”, explicou.

ENTENDA O CASO:

Um automóvel capotou e deixou seis pessoas feridas após desviar de um buraco na PI 113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí, Norte do Estado. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (25) e as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.

O veículo seguia da cidade de Esperantina para Timon-MA. Dentre as seis vítimas estavam duas mulheres, uma adolescente, um jovem e duas crianças. Elas foram levadas por pessoas que se aproximaram do local após o acidente para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

O GAV foi acionado e, ao chegar ao local, as vítimas já haviam sido socorridas. A equipe constatou que o veículo apresentava risco de explosão e que havia vazamento do combustível.

Buraco na estrada

Segundo informações do GAV, a condutora perdeu o controle do veículo após desviar de um buraco nas proximidadades do local onde aconteceu o acidente com os militares do Exército em julho deste ano. Este é o segundo acidente, em 24 horas, supostamente causado pelo mesmo motivo.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium