Terça, 20 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Piauí

Postada em 28/12/2017 ás 09h59 - atualizada em 28/12/2017 ás 14h16

Publicada por: Redação

Fonte: Ascom SSP

Litoral do Piauí recebe reforço de 280 policiais para Réveillon
O Centro, que funcionará entre os dias 28 de janeiro e 07 de dezembro, integra a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Litoral do Piauí recebe reforço de 280 policiais para Réveillon

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí lançou, na manhã desta quinta-feira (28), mais um Centro Integrado em Luís Correia, que reforçará a segurança da população no movimentado litoral piauiense durante as festas de fim de ano.

O Centro, que funcionará entre os dias 28 de janeiro e 07 de dezembro, integra a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e fica localizado entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao Sesc Praia.

Policiais militares extras realizarão policiamento ostensivo com cavalaria, aeronaves, viaturas e motocicletas, além de policiamento de trânsito junto à Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil se encarregará do policiamento judiciário e contará com delegados, escrivães e agentes 24 horas para flagrantes, Termos Circunstanciados de Conduta (TCO) ou boletins de ocorrência. Bombeiros também estarão disponíveis para realizar primeiros socorros, prevenir afogamentos, acidentes e combater incêndios em toda a extensão do litoral piauiense.

Ao todo, 280 policiais extras reforçarão a segurança no litoral. A SSP-PI também realizará blitz educativa em parceria com o Detran e a Secretaria de Educação. O Gerente de Policiamento do Interior, Delegado Everton Ferrer, afirmou que a intenção é atender a população 24 horas.

“No carnaval tivemos bons resultados, os índices foram praticamente zerados. Isso foi possível graças ao esforço de todos aqui e a integração das Polícias Civis, Militares, Corpo de Bombeiros e a essa estrutura que foi montada. Nos coloco a disposição para qualquer situação, seja durante o dia ou noite para a atender as necessidades da sociedade”, disse.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Bandidos explodem carro-forte na BR-343 no povoado estaca zero Município de Lagoinha do Piaui

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Professores aprovados no seletivo da PMF tem 5 dias úteis para apresentar documentação

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Secretaria de Educação realiza encontro pedagógico em Água Branca

Nazária-PI Por R10 municípios

Prefeitura inaugura escola e beneficia nove comunidades em Nazária

Pedro Laurentino-PI Por Lecio Bispo

Secretaria de Agricultura municipal de Pedro Laurentino distribui mudas de caju

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium