Domingo, 24 de junho de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 995707210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Blog do Município de Amarante-PI

[email protected]

86 995707210

Cidades - Obras

Postada em 02/10/2017 ás 16h58 - atualizada em 02/10/2017 ás 17h33

Publicada por: R10 municípios

Fonte: Somos Notícia

Secretário de Cultura consegue reforma de UBS e academia ao ar livre em Amarante
O secretário assegura no ofício 51/2017 que a medida visa promover e realizar atividades para que a população possa usufruir da unidade com diversas atividades em saúde.
Secretário de Cultura consegue reforma de UBS e academia ao ar livre em Amarante

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cajueiro, em Amarante, incluindo o consultório Odontológico, passarão por uma reforma e ampliação. A informação é do secretário municipal de Cultura, Ronaldo Brandão.

Prontamente atendido pelo prefeito Diego Teixeira, o secretário assegura no ofício 51/2017 que a medida visa promover e realizar atividades para que a população possa usufruir da unidade com diversas atividades em saúde.

"Elaboramos o nosso pedido por vermos a necessidade que a população e os profissionais de saúde têm de melhorias nos atendimentos e nas condições de trabalho. Não resta dúvida de que será uma iniciativa que vai contemplar a todos do bairro. Nossa satisfação é por termos o pronto atendimento do prefeito Diego Teixeira. A exemplo das demais vezes, ele foi sensível ao nosso apelo”, disse Ronaldo.

O prefeito Diego Teixeira reconhece a importância da obra para a comunidade. “Vamos executar uma ação de reforma e manutenção da Unidade, até porque a gente sabe que os moradores precisam de melhorias nas  condições de atendimento. No bairro Cajueiro, essa reforma vai prover a tranquilidade e o conforto que a comunidade espera”, disse ele.

Academia ao ar livre

Outra conquista do município está relacionada à aquisição de uma nova academia pública, desta vez, com instalação na praça do Museu Odilon Nunes, em Amarante.

Um ofício do deputado Cícero Magalhães, em atendimento ao secretário Ronaldo Brandão, solicita junto ao governador Wellington Dias a implantação da referida academia.

Ainda sem prazo para instalação, o secretário Ronaldo Brandão afirma que essa será outra ação importante para o bairro. “Esse é mais um passo que estamos dando em favor dos moradores do bairro. Até o momento estamos cientes que temos o apoio necessário para essa conquista, e logo será implantada em Amarante essa academia.”

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium