Quarta, 15 de agosto de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Convocação

Postada em 03/01/2018 ás 17h05 - atualizada em 03/01/2018 ás 17h23

Publicada por: Redação

Fonte: PMT

Prefeitura convoca 29 guardas municipais para tomar posse
De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, para assinar o Termo de Posse e Compromisso os convocados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames, que podem demorar para ficarem prontos.
Prefeitura convoca 29 guardas municipais para tomar posse

Foto: Divulgação/PMT

Está no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3) a convocação de mais 29 classificados para assumir o cargo de guarda municipal em Teresina. Os convocados devem ficar atentos ao prazo de 30 dias, contados a partir desta publicação, para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

 De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, para assinar o Termo de Posse e Compromisso os convocados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames, que podem demorar para ficarem prontos. “Por isso, orientamos que eles não deixem para comparecer à Sema de última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa.

 No final do ano passado, a Prefeitura havia convocado outros 31 classificados no concurso da Guarda Municipal de Teresina. “Estes 60 convocados nos últimos 15 dias se juntam aos 145 guardas que já estão atuando na cidade, contribuindo para a preservação do patrimônio público municipal e com a segurança de Teresina”, destaca o secretário de Administração e Recursos Humanos, Francisco Canindé.

 A Guarda já está presente em oito locais da capital: no Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, além das praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco, fazendo também o patrulhamento preventivo no Parque da Floresta Fóssil e no Mercado Central de Teresina.

 Local de comparecimento

 A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Link do Diário: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2194-03012018%20ASSINADO.pdf

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Uruçuí-PI Por Jailton Silva

Carro capota e deixa uma pessoa morta no Piauí

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Secretaria de Desenvolvimento Rural instala sistema de abastecimento de água na zona rural

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeito Diego Teixeira anuncia aquisição de veículo para a Saúde de Amarante

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Prefeito Walter Alencar visita obra de pavimentação em paralelepípedo na localidade Buraco Dágua

Lagoa do Sítio Por Ítalo Lima

Motoristas escolares entrarão em greve por falta de pagamento

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium