Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Cidades Confraternização
06/01/2018 20h05 Atualizada há 6 anos
Por:

Comunidade Carnaubal faz confraternização ao ser contemplada com energia elétrica

Na última sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2018, foi realizada uma confraternização na casa do Celso e Antônia na comunidade Carnaubal para celebrar o feito.

Muitas pessoas estiveram presentes, inclusive lideranças políticas deste município como o ex-vice-prefeito Neto, ex-vereador Gilvan Tolentino, vereadores Paulo Régis (Progressistas), Cleane (Progressistas), Erico (PDT) e Zé Luiz (PT). E também os suplentes de vereador Sebastião, Francisquim e Aline.

Comunidade Carnaubal faz confraternização ao ser contemplada com energia elétrica

Também marcaram presença lideranças políticas simpliciomendenses como o cantor e deputado estadual Francis Lopes (PRP), seu irmão Pedro Filho Lopes e os vereadores Galego de Zulmiro (PRP) e João da Cruz (PRTB).

Durante discurso, o deputado Francis Lopes mencionou seu esforço em trabalhar pela população. “A gente é um representante de vocês independente de alguém ter votado ou não. Eu acho que depois que um determinado político ocupa um cargo o qual Deus lhe deu essa missão, ele concedeu estar à frente daquele cargo é pra ele lutar pela população independente de quem a pessoa acompanhou ou não”, declarou Francis Lopes.

O mesmo deputado pregou também pela convivência harmônica entre pais e filhos e falou que “os pais que querem ter os seus filhos lhe acompanhado na velhice, dê a sua presença agora na vida deles, determine tempo pra ficar com seu filho”, disse Francis Lopes.

O vereador de Simplício Mendes, Galego de Zulmiro, disse estar orgulhoso pela união e organização e pediu uma salva de palma para o povo de Bela Vista por essas virtudes.

O vereador Zé Luiz (PT) disse que é uma grande satisfação estar mais uma vez unidos em comemoração pelo recebimento de energia elétrica e que durante o ano de 2018 irá lutar por outras comunidades que ainda não estão eletrificadas. Falou que não é fácil, mas vai cobrar das autoridades competentes a fim de conseguir eletrificação para todo o município belavistense.

Esteve presente também Noé do povoado Betânia, Simplício Mendes, e disse que sempre que pode estar ajudando, fazendo um intermédio para conseguir algum feito para o município de Bela Vista do Piauí.

Um dos organizadores do evento e morador da comunidade Carnaubal, Celso Gerônimo, agradeceu a cada um que ajudou contribuindo para que a comemoração existisse e disse que sem a ajuda de cada um que contribuiu não seria possível fazer tal confraternização.

Fonte: Edimá Luis
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp