Segunda, 19 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Novelas

Postada em 20/01/2018 ás 09h30

Publicada por: Redação

Fonte: Tv Foco

Julgamento de Duda tem revelação bombástica e grandes surpresas em "O Outro Lado do Paraíso"
Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante da filha.
Julgamento de Duda tem revelação bombástica e grandes surpresas em

Foto: Globo/Raquel Cunha

Momento aguardado pelo público, o julgamento de Duda na trama de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22, revela muito mais do que sua inocência na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

Na audiência que tem a dupla Patrick (Thiago Fragoso) e Adriana (Julia Dalavia) como advogados de defesa, Duda não esperava passar por tantas emoções. Reviravoltas também não faltam. A sucessão de surpresas começa quando Patrick cede a palavra à colega Adriana. “O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat”, indica.

Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante da filha. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, segue Adriana. Neste momento chegam ao tribunal Henrique (Emílio de Melo), Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) para acompanhar o desempenho de Adriana em seu primeiro grande caso. O clima de desconforto e incredulidade aumentam quando eles ficam cara a cara com Elizabeth/Duda e constatam que ela está viva. Adriana também percebe a situação.

Surpreendendo a todos, Duda, que até então se limitava a dizer em juízo que era inocente, levanta-se e anuncia. “Eu quero falar”. A defensoria ainda tenta, sem sucesso, suspender o depoimento. Mas a acusada recebe a autorização para seguir. Duda toma coragem e faz um relato emocionante relembrando sua trajetória. Ao recordar a explosão da lancha e outras passagens de sua vida, ela acaba reforçando as coincidências com a vida de Elizabeth. Adriana identifica os pontos em comum com sua própria história e afirmar para o júri e todos os presentes: “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores…eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, anuncia ela, enquanto a plateia fica extasiada com a revelação.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

No Piauí, açude ameaça romper e cidade poderá ficar isolada

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Água Branca: prefeito Jonas Moura presta contas da gestão na abertura do Ano Legislativo

Pedro Laurentino-PI Por Lecio Bispo

Secretaria de Agricultura municipal de Pedro Laurentino distribui mudas de caju

Corrente-PI Por Aline Moura

Escolas municipais de Corrente são contempladas com novos livros didáticos

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Liberados recursos para asfaltamento da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium