Terça, 20 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Novelas

Postada em 25/01/2018 ás 11h51 - atualizada em 26/01/2018 ás 11h41

Publicada por: Redação

Fonte: Tv Foco

Confira o que acontece no capitulo de hoje em "O Outro Lado do Paraíso"
Natanael (Juca de Oliveira) aproveitará o momento de fragilidade da ex-nora, que está internada em um hospital, para tentar matá-la.
Confira o que acontece no capitulo de hoje em

Foto: Divulgação

O capítulo desta quinta-feira (25), da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela TV Globo, está repleto de fortes emoções. O julgamento de Beth/Duda (Glória Pires) ainda está acontecendo e vai reservar grandes surpresas e algumas revelações.

Natanael (Juca de Oliveira) aproveitará o momento de fragilidade da ex-nora, que está internada em um hospital, para tentar matá-la. O advogado convencerá o policial da guarda e entrará no quarto da ex-dona do bordel. Beth/Duda se assustará com a situação, mas será salva por Clara (Bianca Bin), que estranhará a presença do homem do local.

Já Karina (Malu Rodrigues), uma das garotas da vida da trama, esconderá em um primeiro momento que está grávida de Diego (Arthur Aguiar). O que era para ser apenas um lance, acabou virando coisa séria e agora a loira teme o pior. Diego está comprometido e pretende se casar com outra.

Por fim, Adriana (Julia Dalavia) vai surpreender mais uma vez e apresentará uma nova testemunha no julgamento de Beth/Duda. A chegada de Renan (Marcello Novaes) vai surpreender a todos e garantirá a liberdade da ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello).

PATRICK ENCONTRA PROVA PARA INOCENTAR BETH/DUDA

Em reviravolta, Patrick (Thiago Fragoso) vai encontrar prova para inocentar Duda (Gloria Pires) pelo assassinato de Laerte (Raphael Viana) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Uma nova morte causada por Sophia (Marieta Severo) acontece em Pedra Santa. E o corpo da prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato) é encontrado no bordel, o mesmo local que foi cenário do assassinato de Laerte. Patrick é chamado à delegacia e recebe informações que podem lhe ajudar na defesa de Duda/Elizabeth, acusada pela morte do segurança.

“Tudo indica que o crime foi praticado com um objeto perfurante. Talvez mesmo uma tesoura, como o anterior. Crimes assim, com a mesma característica, costumam ser praticados pela mesma pessoa”, explica o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

Era a reviravolta que Patrick precisava para o seu caso. “Pode-se provar que a Elizabeth é inocente. Tomara que venha logo o próximo julgamento. Vou provar que a ré é inocente! ”, diz o advogado.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (24). O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Dupla assalta frigorífico de Amarante com arma na cabeça de funcionária

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Policia captura agricolandense fugitivo da delegacia de Água Branca

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Olho D'água do Piauí em busca de mais uma certificação do Selo Unicef

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima - PSD envia mensagem na abertura dos trabalhos legislativos 2018

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Vereador convida população para participar das sessões na Câmara Municipal

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium