Quinta, 22 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 995707210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Blog do Município de Amarante-PI

[email protected]

86 995707210

APROVAÇÃO NO IFPI

Postada em 26/01/2018 ás 00h03

Publicada por: Diogo Costa

Fonte: Somos Notícia

Pitágoras II comemora três aprovações no IFPI de Angical; aluna tem o 1º lugar em Administração
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado geral dos aprovados, que trouxe a estudante do Colégio Pitágoras II, Raynny Martins da Silva, 14 anos, como a primeira colocada no curso de Administração do Campus de Angical-PI.
Pitágoras II comemora três aprovações no IFPI de Angical; aluna tem o 1º lugar em Administração

O Colégio Pitágoras II, integrado ao Grupo Pitágoras, em Amarante, teve outros dois alunos aprovados: Lilya Rafaelle Cardoso Soares, 14 anos, na 16ª colocação para o curso de Administração, e Ian José Sousa da Fonseca, 14 anos, que passou na 13ª colocação para o curso de Informática.

 

“É gratificante ver esses meninos crescendo e vencendo na vida. Tivemos o privilégio de tê-los durante 9 anos no Grupo Pitágoras, uma conquista que me deixa feliz porque eles cresceram juntos com a gente. Nesse cenário, quero apenas agradecer aos pais por terem apostado em nós como instituição de ensino”, afirmou a presidente do Grupo Pitágoras, Maria Rodrigues.

 

“O melhor de tudo é quando a gente sente os efeitos da dedicação dos profissionais educadores da nossa escola. O Colégio Pitágoras II prima pela qualidade do ensino ao aluno e pela confiança dos pais, a quem agradecemos pela relação construída ao longo desses anos todos”, disse a diretora pedagógica do Colégio Pitágoras II, Francisca Borges.

 

“Estou radiante e muito feliz pela conquista dele”, disse a mãe do aluno Ian Fonseca, Antônia da Silva Sousa.

 

A aluna Raynny Martins falou da sua felicidade e deixou no Somos Notícia os agradecimentos ao Grupo Pitágoras. “Tanto eu, como os meus pais e toda minha família ficamos extremamente felizes. É uma emoção inexplicável, só peço que Deus me abençoe nessa nova etapa da minha vida. Meu obrigada especialmente ao Grupo Pitágoras, que contribuiu para eu me tornar quem sou hoje.”

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium