Segunda, 25 de junho de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novelas

Postada em 26/01/2018 ás 11h50 - atualizada em 26/01/2018 ás 12h01

Publicada por: Redação

Fonte: Zip Mulher

"O Outro Lado do paraíso": Duda faz revelação chocante para Clara após julgamento
Depois de 10 anos escondendo seu passado, ela teve que enfrentar o passado cara a cara, ao ver diante de si, Natanael, Henrique e Jô, que acabaram indo ao tribunal e a reconhecendo. Mas, bem antes de tudo isso acontecer, Duda já guardava um segredo

Foto: Divulgação

Quase todos os segredos de Duda/Beth estão sendo revelados. Depois de 10 anos escondendo seu passado, ela teve que enfrentar o passado cara a cara, ao ver diante de si, Natanael, Henrique e Jô, que acabaram indo ao tribunal e a reconhecendo.

Mas, bem antes de tudo isso acontecer, Duda já guardava um segredo, que somente foi descoberto por ela a pouco tempo. Sua filha que foi tirada de seus braços quando ainda era um bebê.

Depois de ver Clara carregando o rosário que deu a pessoa que levou o bebê, para que pudesse ter algo dela, ela descobriu que a filha é Clara, mas preferiu não revelar naquele momento toda a verdade, com medo de que Clara achasse que ela estaria atrás de sua fortuna.

Depois, acabou sendo acusada de assassinato e as coisas ficaram complicadas, com as revelações de seu passado com Henrique.

Mas, agora que tudo começa a caminhar, Duda será pressionada por Clara, que deseja saber porque ela se acusou como assassina no caso de Laerte para protegê-la.

“Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?”, perguntará Clara.

“Foi por amizade”, responderá Duda.

im, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”.

Sem saída, Duda contará o que escondia: “Eu não sei como vou te dizer. Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”.

“Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha. Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário”, revelará Duda.

Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher”.

“Duvida de mim?”, questionará Duda.

“Qual era o nome do meu pai?”, perguntara Clara.

Duda responde: “Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas”.

Muito emocionada, Clara percebe que Duda é realmente sua mãe, e a abraça: “Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe”.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Joaquim Pires-PI Por João Victor

Prefeito Genival Bezerra entrega taça de campeão ao Tipis

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Missa do Vaqueiro é celebrada na Igreja de São João Batista

Nazária-PI Por R10 municípios

Prefeito Osvaldo Bonfim trata de melhorias agrícolas para o município

Esperantina-PI Por Francisco Menezes

Vendedor fica ferido após colisão entre motocicletas em Esperantina

São Pedro do Piauí Por Adriano Sousa

Festejo I Jornada Esportiva leva para as ruas atletas amadores disputando diversas modalidades mascu

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium