Quarta, 21 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Novelas

Postada em 26/01/2018 ás 11h50 - atualizada em 26/01/2018 ás 12h01

Publicada por: Redação

Fonte: Zip Mulher

"O Outro Lado do paraíso": Duda faz revelação chocante para Clara após julgamento
Depois de 10 anos escondendo seu passado, ela teve que enfrentar o passado cara a cara, ao ver diante de si, Natanael, Henrique e Jô, que acabaram indo ao tribunal e a reconhecendo. Mas, bem antes de tudo isso acontecer, Duda já guardava um segredo

Foto: Divulgação

Quase todos os segredos de Duda/Beth estão sendo revelados. Depois de 10 anos escondendo seu passado, ela teve que enfrentar o passado cara a cara, ao ver diante de si, Natanael, Henrique e Jô, que acabaram indo ao tribunal e a reconhecendo.

Mas, bem antes de tudo isso acontecer, Duda já guardava um segredo, que somente foi descoberto por ela a pouco tempo. Sua filha que foi tirada de seus braços quando ainda era um bebê.

Depois de ver Clara carregando o rosário que deu a pessoa que levou o bebê, para que pudesse ter algo dela, ela descobriu que a filha é Clara, mas preferiu não revelar naquele momento toda a verdade, com medo de que Clara achasse que ela estaria atrás de sua fortuna.

Depois, acabou sendo acusada de assassinato e as coisas ficaram complicadas, com as revelações de seu passado com Henrique.

Mas, agora que tudo começa a caminhar, Duda será pressionada por Clara, que deseja saber porque ela se acusou como assassina no caso de Laerte para protegê-la.

“Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?”, perguntará Clara.

“Foi por amizade”, responderá Duda.

im, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”.

Sem saída, Duda contará o que escondia: “Eu não sei como vou te dizer. Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”.

“Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha. Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário”, revelará Duda.

Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher”.

“Duvida de mim?”, questionará Duda.

“Qual era o nome do meu pai?”, perguntara Clara.

Duda responde: “Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas”.

Muito emocionada, Clara percebe que Duda é realmente sua mãe, e a abraça: “Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe”.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Severo Muniz no primeiro festival de beleza do Médio Parnaíba

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Confira a programação religiosa do novenário de São José no Novo Horizonte

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Em Olho D'água comunidade ativa inicia suas atividades

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Veja a lista de classificados de Cabeceiras na primeira etapa do teste seletivo da Seduc

Miguel Alves-PI Por Dênis Sousa

Prefeitura de Miguel Alves se pronuncia sobre o Empreendimento Habitacional

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium