Quarta, 21 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99919-2268
São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Adriano Sousa notícias de São Pedro do Piauí

[email protected]

(86) 99919-2268

Seleção

Postada em 01/02/2018 ás 08h30 - atualizada em 01/02/2018 ás 08h45

Publicada por: Adriano Sousa

Fonte: cidade verde .com

Processo seletivo simplificado da Seduc teve 15.600 inscritos
Os candidatos já podem imprimir o cartão de informações no site do Nucepe, organizadora do concurso.
Processo seletivo simplificado da Seduc teve 15.600 inscritos

Secretaria de Educação do Estado (Seduc) teve 15.600 inscritos.

O processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Estado (Seduc) teve 15.600 inscritos.  As provas objetivas do certame serão realizadas no próximo domingo (4) em 17 municípios do Piauí. Os candidatos já podem imprimir o cartão de informações no site do Nucepe, organizadora do concurso. 

O Nucepe informou que o cartão é indispensável para que o candidato possa saber em que centro de aplicação e sala vai fazer a prova.  Não será admitida a entrada no local de prova após o horário estabelecido.  

Os portões serão abertos a partir das 7 horas e fechados às 8 horas. A prova começa a ser aplicada às 8h30.

A prova será aplicada nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São joão do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí

Documentação e objetos 

O Nucepe também alerta que apenas será permitido aos candidatos adentrarem aos locais de provas com documento oficial com foto e uma caneta esferográfica em cor preta ou azul.

O candidato só pode portar garrafinhas de água transparente e sem o rótulo, biscoitos sem embalagem ou frutas acondicionadas em saquinhos transparentes. 

Já os óculos esporte, equipamentos eletrônicos, aparelhos celulares, capacetes e bolsas, dentre outros, são terminantemente vedados. Tudo isso está discriminado no edital do certame.

Vagas

O processo seletivo simplificado da Seduc vai ofertar vagas de professores para todos os municípios para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente. Há vagas também em todos os municípios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium