Terça, 24 de abril de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 981779238
Joaquim Pires-PI

Joaquim Pires-PI

João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI

[email protected]

(86) 981779238

II Regional de Futeb

Postada em 25/09/2017 ás 14h37

Publicada por:

II Regional de Futebol: Luzilândia e Magalhães estreiam com empate
O primeiro jogo da terceira rodada foi realizado no sábado pela Chave A, entre as equipes de Morro do Chapéu e Murici dos Portelas. Os times empataram em 1 x 1. 
II Regional de Futebol: Luzilândia e Magalhães estreiam com empate

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol (LDJ), realizou mais uma rodada no final de semana 16,17 de setembro válidas pela terceira rodada do Segundo Regional de Futebol Amador no estádio João Filomeno.

O primeiro jogo da terceira rodada foi realizado no sábado pela Chave A, entre as equipes de Morro do Chapéu e Murici dos Portelas. Os times empataram em 1 x 1. 

No domingo, Luzilândia e Magalhães de Almeida - MA fizeram o jogo válido pela Chave B. Considerado um dos maiores clássicos da região norte do Piauí, os dois times se enfrentaram pela primeira vez no tapete verde do estádio João Filomeno e empataram em 1x1. A equipe de Magalhães tomou a iniciativa logo no início, com várias tentativas para abrir o placar ainda na primeira etapa. Em uma tarde inspirada, o camisa 10 Gabrielzinho da seleção de Magalhães, desmontou a zaga luzilandense e deixou Willian na cara do gol, que desperdiçou uma chance sozinho com o goleiro adversário. Já na segunda etapa da partida, uma bela jogada, Junior Dinamite acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Denílson, abrindo o placar para equipe de Luzilândia. A equipe luzilandense voltou mais equilibrada, sempre jogando nos contra-ataques mas sem criar grandes chances de gols. Foi ai que a seleção de Magalhães começou a crescer seu futebol, depois de colocar em campo o veterano Paulo Junior, o jogador orientou seus companheiros e conseguiram o empate já no finalzinho do segundo tempo.

Outro destaque da partida foi a presença do prefeito de Magalhães de Almeida no banco de reserva. O prefeito Tadeu Sousa, que vem a cada dia apoiando o esporte em seu município.

Estiveram presentes na partida o prefeito municipal, Genival Bezerra (PT), o vice-prefeito, Lourival Cunha, o presidente da Câmara Municipal, Chaguinha Santino, o prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa acompanhado da Primeira dama Kelly Macedo, secretário de esportes Gilmar Maia. De Luzilândia, estava presente o secretário de esporte Paulo Sat, o coordenador Elismar Brandão e a comitiva do esporte luzilandense, Fábio Cel e Dj Elismar e Elisvaldo Bonitão.

O Jogo foi transmitido pela Rádio Ilha FM 98.1. Com a narração de Orlando Araújo e comentários de Fábio Sátiro.

Árbitro: ChicóAuxiliares: Sebinho, Alfredo Filho (Alfredin) e Kinthiliano.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium