Domingo, 18 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Declaração

Postada em 02/02/2018 ás 09h46 - atualizada em 02/02/2018 ás 15h10

Publicada por: Bruna Dias

Dudu chama Firmino Filho de desequilibrado e pede respeito
"O Prefeito Firmino tentou interferir na Câmara e hoje vem com ataques rasteiros contras este poder", disse.
Dudu chama Firmino Filho de desequilibrado e pede respeito

Foto: Reprodução/Facebook

O vereador de Teresina, Dudu (PT), reagiu aos ataques do prefeito Firmino Filho (PSDB) feitos durante a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal, nessa quinta-feira (01).

Firmino disse aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas aos adversários e afirmou que estão "tentando fazer da Câmara um 'puxadinho' da Assembleia".

Dudu rebateu as críticas e disse: "os poderes são independentes e harmônicos. O Prefeito Firmino tentou interferir na Câmara e hoje vem com ataques rasteiros contra este poder. Pedimos respeito. Eu não entendo porque depois de três meses ele ainda me parece desequilibrado quando se reporta a questão da Câmara. Prefeito Firmino tem é que trabalhar muito por Teresina, tirar Teresina desse atraso, dessas obras paradas que tem por toda a cidade, e deixar que a Câmara faça o papel dela".

Depois da votação antecipada da mesa diretora da câmara de Teresina para o biênio 2019-2020, que reelegeu Jeová Alencar, Firmino tem feitos duras críticas ao vereador Jeová e ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. Ele alega que a antecipação da eleição foi interferida pelo deputado.

Dudu ressaltou que a antecipação da votação não teve interferência de Themístocles e lamentou a 'perseguição' do prefeito ao vereador Jeová e à Câmara Municipal.

"Não sei o que ele tem contra o presidente da Assembleia, presidente esse que ele e ligou pedindo pra que vereadores não fossem votar. Que não interferiu em nenhum momento na Câmara Municipal. Ele está muito enraivecido com a Câmara Municipal. Puxadinho da Assembleia, a Câmara não pode ser puxa saco de ninguém. Lamento a insistência desta guerra que o prefeito Firmino tem com a Câmara Municipal, lamento as perseguições que ele faz ao membro do seu partido [Jeová Alencar]”, finalizou o vereador.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Carnaval de Água Branca reúne 60 mil pessoas

Nazaré do Piauí Por Douglas Franco

Francisco Costa visita o município de Nazaré do Piauí

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Força Tática do 18º BPM captura três dos seis presos que fugiram do DP de Água Branca

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Professores da rede municipal de Agricolândia têm salário reajustado em 6,81%

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Parlamentares de Demerval Lobão convidam para abertura do ano legislativo

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium