Quarta, 21 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Crime

Postada em 05/02/2018 ás 09h03

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: G1

Mulher mata marido e joga corpo em cisterna com ajuda de filho e ex
O crime foi descoberto depois que a mãe da vítima foi a cidade para visitar o filho.
Mulher mata marido e joga corpo em cisterna com ajuda de filho e ex

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 44 anos foi presa, no sábado (03), suspeita de matar o marido, Francisco das Chagas, de 41 anos, com um golpe de machado, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o filho dela, de 27 anos, e o ex-companheiro, de 57, também foram detidos por ajudar a mulher a jogar o corpo da vítima na cisterna de uma fazenda da cidade.

De acordo o cabo Rafael Vitor, da PM, o crime foi descoberto depois que a mãe da vítima foi a cidade para visitar o filho, que não dava notícias desde o início de dezembro do ano passado. O policial disse ao G1 que a esposa de Francisco se contradisse, criando uma versão do desaparecimento para a sogra, outra para a polícia e uma terceira para a empresa onde ele trabalhava como caminhoneiro.

 

“Diante da contradição, ela foi questionada e acabou confessando que matou o homem durante uma briga. Deu uma machadada na cabeça dele, e quando viu que tinha morrido, colocou ele na garagem de casa e mais de 24h depois chamou o ex e o filho para, juntos, desovarem o corpo na cisterna de uma fazenda”, contou o policial.

 

Os três foram presos na noite de sábado, mais de um mês depois do crime, ocorrido no dia 2 de dezembro do ano passado, na casa em que a mulher, a vítima e dois filhos crianças moravam, na Vila Campos, em Santo Antônio de Goiás.

 

Segundo a PM, Francisco e a mulher se desentenderam quando ele havia chegado do trabalho, e ela acabou o atingindo com um machado. “Ela confessou que pegou o corpo, arrastou e colocou sentado em uma cadeira, enquanto pensava em como se ver livre. A vítima foi enrolada em uma lona, no dia seguinte, e foi levada pelos três até uma casa abandonada, na zona rural da cidade, onde o jogaram nesta cisterna”, revelou o PM.

 

Após a confissão da mulher, a Polícia Militar foi até o local onde ela disse ter escondido o corpo e localizou a vítima, enrolada em uma lona azul, no fundo da cisterna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do local e Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local. O corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

   
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Miguel Alves-PI Por Dênis Sousa

Prefeitura de Miguel Alves se pronuncia sobre o Empreendimento Habitacional

Joaquim Pires-PI Por João Victor

NASF Realiza Projeto com Grupo de Pessoas com Sobrepeso e Obesidade

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeito Dr Alcione viaja a Brasília em busca de recursos para o município

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Prefeitura pagará Piso Nacional aos professores de Guadalupe

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Assistência Social de Água Branca realiza reunião com pais de crianças do SCFV

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium