Terça, 22 de maio de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Crime

Postada em 05/02/2018 ás 09h03

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: G1

Mulher mata marido e joga corpo em cisterna com ajuda de filho e ex
O crime foi descoberto depois que a mãe da vítima foi a cidade para visitar o filho.
Mulher mata marido e joga corpo em cisterna com ajuda de filho e ex

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 44 anos foi presa, no sábado (03), suspeita de matar o marido, Francisco das Chagas, de 41 anos, com um golpe de machado, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o filho dela, de 27 anos, e o ex-companheiro, de 57, também foram detidos por ajudar a mulher a jogar o corpo da vítima na cisterna de uma fazenda da cidade.

De acordo o cabo Rafael Vitor, da PM, o crime foi descoberto depois que a mãe da vítima foi a cidade para visitar o filho, que não dava notícias desde o início de dezembro do ano passado. O policial disse ao G1 que a esposa de Francisco se contradisse, criando uma versão do desaparecimento para a sogra, outra para a polícia e uma terceira para a empresa onde ele trabalhava como caminhoneiro.

 

“Diante da contradição, ela foi questionada e acabou confessando que matou o homem durante uma briga. Deu uma machadada na cabeça dele, e quando viu que tinha morrido, colocou ele na garagem de casa e mais de 24h depois chamou o ex e o filho para, juntos, desovarem o corpo na cisterna de uma fazenda”, contou o policial.

 

Os três foram presos na noite de sábado, mais de um mês depois do crime, ocorrido no dia 2 de dezembro do ano passado, na casa em que a mulher, a vítima e dois filhos crianças moravam, na Vila Campos, em Santo Antônio de Goiás.

 

Segundo a PM, Francisco e a mulher se desentenderam quando ele havia chegado do trabalho, e ela acabou o atingindo com um machado. “Ela confessou que pegou o corpo, arrastou e colocou sentado em uma cadeira, enquanto pensava em como se ver livre. A vítima foi enrolada em uma lona, no dia seguinte, e foi levada pelos três até uma casa abandonada, na zona rural da cidade, onde o jogaram nesta cisterna”, revelou o PM.

 

Após a confissão da mulher, a Polícia Militar foi até o local onde ela disse ter escondido o corpo e localizou a vítima, enrolada em uma lona azul, no fundo da cisterna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do local e Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local. O corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

   
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Barra D'alcântara Por Cleiton Brito

Ovelha da luz a 04 filhotes de uma só vez no Piaui

Altos-PI Por Jair Fran

Zona rural de Altos recebe mais de 600 atendimentos do Programa Saúde e Cidadania

Esperantina-PI Por Francisco Menezes

Prefeita Vilma Amorim participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasilia

Nossa Senhora dos Remédios Por Paes Landim

Prefeito Manoel Lázaro participa da XXI Marcha dos Prefeitos

Santa Filomena-PI Por Tony Santos

Janaína Dias fala sobre os sabores e dissabores sofridos pelo futsal feminino

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium