Segunda, 19 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Emergência

Postada em 06/02/2018 ás 08h02 - atualizada em 06/02/2018 ás 08h11

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: G1

Mulher tem parto 'apressado' em corredor de hospital; veja fotos
Jesica, até então mãe de cinco meninas, conta que
Mulher tem parto 'apressado' em corredor de hospital; veja fotos

Foto: Tammy Karin/Little Leapling Photography

A fotógrafa Tammy Karin divulgou neste sábado (3) as imagens de um parto emocionante nos Estados Unidos: a mãe e o pai correram, mas não conseguiram chegar a tempo para ter o bebê no quarto de hospital. Precisaram ter o filho no corredor da emergência. O pequeno Maxwell realmente estava ansioso para chegar ao mundo. O parto ocorreu em 24 de julho do ano passado.

Jesica Wright Hogan, até então mãe de cinco meninas, conta que "desde o início, a gravidez de Max foi no mínimo imprevisível". Ela disse que ficou surpresa por ter tido poucas dificuldades até as 37 semanas. "Não era totalmente tranquila, mas muito mais que as minhas gravidezes anteriores", disse.

As contrações começaram no dia 19 de julho. Jesica relata, em post no blog da fotógrafa, que foi ao hospital por volta das 5h da manhã. As contrações ocorriam a cada 3 minutos, quando surgiram três centímetros de dilatação. "Achamos que estávamos nos estágios iniciais de receber o último bebê da nossa família", escreveu.

Jesica relatou que as contrações passaram de "desconfortáveis" para "dolorosas em um piscar de olhos". Ela disse que o marido garantiu que conseguiriam chegar ao hospital. Ele desapareceu por poucos minutos, "que pareceram uma eternidade", quando voltou com a mala do bebê e o necessário para sair de casa.

O pai dirigiu rapidamente até o hospital e a mãe mandou uma mensagem para a fotógrafa, Tammy. Entre sair de casa após a bolsa romper e chegar ao hospital foram menos de 25 minutos. Quando chegou ao local, Jesica disse que pensou: "Deus, ele já está aqui".

"Comecei a tirar minhas calças porque podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora. Abaixei minha mão e senti a cabeça saindo. Olhei para o meu marido e disse: 'Travis, vá pegá-lo'!"

As enfermeiras chegaram correndo, ajudaram Jesica a se deitar. Com mais um impulso e com mais ajuda, o resto do corpo do bebê saiu. Max foi colocado no peito da mãe.

 

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Água Branca: prefeito Jonas Moura presta contas da gestão na abertura do Ano Legislativo

Pedro Laurentino-PI Por Lecio Bispo

Secretaria de Agricultura municipal de Pedro Laurentino distribui mudas de caju

Corrente-PI Por Aline Moura

Escolas municipais de Corrente são contempladas com novos livros didáticos

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Liberados recursos para asfaltamento da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Aula Inaugural marca início do ano letivo 2018

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium