Sábado, 23 de junho de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Reality

Postada em 06/02/2018 ás 08h25 - atualizada em 06/02/2018 ás 08h58

Publicada por: Redação

Fonte: Tv Foco

BBB18: clima 'pega fogo' e Jaqueline parte para briga com Mahmound
O brother insistiu em afirmar que a sister prometeu o Anjo para ele e ela se defendeu.
BBB18: clima 'pega fogo' e Jaqueline parte para briga com Mahmound

Foto: Reprodução

O começo da madrugada desta terça-feira (6) começou pegando fogo na casa do BBB18. Isso porque, Jaqueline Mahmound já protagonizaram a primeira grande briga da atual edição do reality show comandado por Tiago Leifert.

A confusão se deu porque Jaqueline ficou sabendo que Mahmound andou comentando pela casa do BBB18, que ela havia prometido dar o Anjo para ele. O que de fato não aconteceu, já que Jaqueline e Gleice, que dividiam o Anjo da Semana, escolheram Jessica.

Assim que Lucas, Mahmoud, Lucas e Jéssica desceram do Cinema do Líder do qual haviam sido convidados pelo Líder, Jaqueline bateu palmas e disse: “Pode sentar que hoje você é a atração da festa! Senta aqui, seu falso! ”. A biomédica confrontou o brother aos gritos: “Você é muito engraçadinho! Já está aqui, está entalado”. A rondonense afirmou que não prometeu nada ao conterrâneo. “Eu não te prometi nada! ” 

A briga continuou rolando. Mahmoud e Jaqueline discutiram e o sexólogo afirmou que ia chamar a biomédica para conversar. “Eu ia te chamar para conversar, Jaqueline, mas eu respeitei o seu momento de Paredão”, diz o rondonense que afirma não ter chamado a sister de falsa. “Não te chamei de falsa”

Jaqueline disse: “A casa inteira sabendo e você não me chamou de falsa? ”, e ele se justifica. “Eu falei que você fez uma promessa e você não cumpriu e eu me senti mal”. Neste momento a sister gritou. “Eu não te prometi nada! ”, mas o brother insiste. “Aqui na cama você me prometeu”.

Jaqueline estava na sala tirando satisfação com Mahmoud. Ele virou as costas e foi saindo quando ela disse. “Você está correndo por quê? Você falou para todo mundo que eu sou falsa. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa!”

O brother insistiu em afirmar que a sister prometeu o Anjo para ele e ela se defendeu. “Desde o começo, a casa inteira sabe que eu prometi para a Jéssica se eu ganhasse. Eu até falei com ela, que eu queria ganhar para dar pra ela. ”

Jaqueline, então foi atrás dele na área externa e o embate continuou. “Você é muito é falso! Porque eu não prometi nada pra você! ”. E apontou. “Como eu ia prometer algo que eu não tinha ganhado?”. Ainda na briga, Mahmoud tentou explicar as confusões geradas pelo uso da panela errada na noite anterior e a sister dispara para Mahmoud: “Meu amor, você não ganhou sete votos à toa, não”.

Após toda a confusão, Mahmound conversou com Ana Clara que estava na cozinha: “As pessoas não estão entendendo que aqui não tem verdadeiro e mentiroso. Não é porque ela negou o que você disse que você se torna um mentiroso. Você pode estar mentindo, mas ela também. As pessoas só tomaram um lado. Se você está falando a verdade você não tem que se preocupar”, opinou a carioca.

Mahmoud tentou se justificar e disse: “Eu não falei que ela é falsa, falei que me senti traído”. Ana Clara continua a dar sua opinião sobre a questão entre os brothers: “Eu não vou tomar nenhum partido nessa briga. Eu não acredito nela e não acredito 100% em você. E você entende por que eu estou falando isso, né? Eu não estou lá fora, não sei o que está acontecendo”.

Antes de toda a confusão ser armada, Patrícia abordou Jaqueline, enquanto ela cozinhava e falou sobre Mahmoud: “Agora eu entendi o jogo dele. Ele veio me pedir desculpa, chorar para mim, me dizer que chamou eu e você de falsa e dissimulada, mas que era mais para você do que para mim porque você prometeu o Anjo para ele. Chorou para mim, eu falei ‘por que você não conversa com a Jaqueline? ’ Queria falar com Ana, ela não quis. Ele tramou tudo certinho. Estou chocada”.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Copa do mundo | desafio proposto à Gleyfy Brauly pelo senador Ciro Nogueira é sucesso absoluto

Barro Duro Por João Paulo

Em audiência pública secretaria de saúde de Barro Duro apresenta relatório de gestão

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Ajax e Chapadinha do Mano se enfrentarão no sábado (30) no Estádio Municipal de São João do Arraial

Joaquim Pires-PI Por João Victor

Estrela Vermelha e Audax vencem nos pênaltis e garantem vaga na final

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Secretaria de Saúde e o NASF realizam campanha Junho Laranja e Vermelho

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium