Terça, 22 de maio de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Bloqueio

Postada em 09/02/2018 ás 14h36 - atualizada em 09/02/2018 ás 14h43

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: PMT

Avenidas de Teresina serão interditadas para festas de carnaval
Também serão feitos desvios nos itinerários dos ônibus.
Avenidas de Teresina serão interditadas para festas de carnaval

Foto: Reprodução

Por conta da realização de festas de carnaval, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar interdições em vias públicas na zona leste da capital.

Neste sábado (10), a partir das 13h, serão interditadas a Avenida Dom Severino, nos dois sentidos, no trecho que compreende entre a Rua Joca Vieira e a Avenida Homero Castelo Branco, para a passagem do Bloco Capote da Madrugada e na Avenida Dom Severino até a  Rua Professor Madeira, para  passagem do Bloco Pinto da Morada do Sol.

Além desses pontos, também no sábado (10) haverá uma interdição na Praça da Liberdade, a partir das 16h, para que aconteça a festa do Bloco Sanatório Geral. De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as interdições das vias por conta da realização das festas de carnaval foram planejadas juntamente com a Diretoria de Transportes Públicos para que fossem feitas os desvios nas rotas dos ônibus. “Estaremos com o nosso pessoal em campo para orientar os condutores nesses locais de interdição”, disse.

O diretor orienta que as pessoas que vão participar das festas para evitarem esses locais, pois haverá uma grande concentração e foliões e a circulação de veículos será proibida. “Solicitamos ainda que as pessoas que forem para esses festas que façam a opção de ir de táxi ou mototáxi para evitar uma grande número de veículos nesses locais”, finalizou.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, serão feitos desvios nos itinerários dos ônibus por conta do Capote da Madrugada e do Pinto da Morada. “Os ônibus, que fazem as linhas 245, 403 e 404, que circulam pela Avenida Dom Severino, no trecho entre Kennedy e Homero Castelo Branco, irão circular pelas Avenidas Jóquei Clube, no sentido bairro/centro e Vilmary no sentido centro/bairro. A linha 402 fará o percurso pela Avenida Homero Castelo Branco e segue pela Avenida Elias João Tajra. O ônibus que fazem a linha Rodoviária Circular I, (703) vai pela Avenida Jóquei Clube até a Avenida Kennedy e a linha Rodoviária Circular II (327) segue pela Avenida Jóquei Clube e depois seguem pela Avenida Homero Castelo Branco”, finalizou.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Publicada a resolução que libera repasse de R$ 600 milhões do AFM – Educação

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Briga em bar entre amigas termina com uma gravemente ferida no Piauí

Santa Filomena-PI Por Tony Santos

Prefeitura garante apoio financeiro para construção da capela de Santa Rita de Cássia

Oeiras Por Thainah Cortez

Wellington Dias e Luciano Nunes lideram pesquisa para governo do estado em Oeiras

Colônia do Gurguéia-PI Por Geney Ribeiro

Na marcha dos prefeitos em Brasília, prefeita Doquinha leva reivindicações do seu município

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium