Quarta, 23 de maio de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 995707210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Blog do Município de Amarante-PI

[email protected]

86 995707210

Cidades - Acidente

Postada em 12/02/2018 ás 23h52

Publicada por: Diogo Costa

Fonte: Somos Notícia

Internauta publica em rede social grave acidente com amarantino em SP
Um amarantino residente em Itupeva-SP sofreu um grave acidente doméstico no último sábado (10), que resultou em 70% do corpo atingido com queimaduras provocadas por álcool. A informação surgiu em uma postagem no Estado de São Paulo em uma rede social. A vítima foi identificada como Glebson Gualberto Ferreira da Silva, de 26 anos.
Internauta publica em rede social grave acidente com amarantino em SP

Foto : Reprodução / facebook

No momento do ocorrido, o amarantino estava sozinho, segundo informações do autor da postagem na rede social, que foi identificado como Carlos Brajon. “Ele estava em casa no momento e teve queimaduras graves. O rapaz saiu gritando na rua no instante do ocorrido”, disse Brajon em entrevista ao Somos Notícia.

A informação repassada ao site é que Glebson Gualberto é filho de Francisco Ferreira da Silva e de Maria Gualberto e Silva, segundo a fonte, residentes em Amarante-PI. Ainda na publicação, Carlos Brajon diz que está precisando de ajuda por não ter ninguém da família com o amarantino.

O Somos Notícia teve acesso ao print da postagem por meio de internautas, mas não encontrou a referida publicação no perfil de Carlos Brajon. No print, o nome não confere com o que foi informado na entrevista (Cleidson – no print e Glebson – na entrevista). Em trecho da publicação, ele afirma que o rapaz foi transferido para um hospital em Bauru-SP.

“Ele sofreu um grave acidente de queimadura, 70 por cento do corpo , foi transferido para Bauru, ele não tem ninguém aqui, ele é do Piauí. Eu e outro amigo estamos correndo com ele” (sic), disse Brajon na postagem.

Durante a entrevista, Brajon ficou tenso e não quis dar maiores informações sobre o caso, vindo a desligar o telefone durante os questionamentos. Até o fechamento da matéria, o Somos Notícia não tinha ainda identificado os familiares de Glebson Gualberto Ferreira da Silva, em Amarante. Questionado sobre a possibilidade de envio de uma foto ao Somos Notícia, Brajon afirmou que a única foto do amarantino não servia porque estava muito jovem.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium