Quarta, 21 de fevereiro de 2018
(86) 99915-1055
Denúncia

Postada em 15/02/2018 ás 12h08 - atualizada em 15/02/2018 ás 12h27

Publicada por: Redação

Vazamento em adutora prejudica moradores da zona norte de Teresina
A Águas de Teresina informou que está trabalhando para corrigir o problema.
Vazamento em adutora prejudica moradores da zona norte de Teresina

Foto: Joselito Andrade

Um vazamento de uma adutora na avenida João Isidoro França, bairro Poty Velho, zona norte de Teresina, está incomodando moradores da região. A água está invadindo estabelecimentos e causando prejuízos aos comerciantes. Miltonil Magalhães, proprietário de uma academia que fica no bairro, relatou que os aparelhos do local ficaram cobertos pela água. 

“Não dá para calcular ainda o prejuízo, que não foi pouco, eletros ficaram tudo coberto com água. A gente vai atrás das Águas de Teresina que agora é responsável pelos canos da cidade, essas obras para melhorar a quantidade das águas nas casas está sendo vantajosa, mas os canos antigos não aguentam, o principal são as esteiras e as máquinas, madeira, prejuízo muito grande, está com dois dias sem funcionar porque está sem água, vamos precisar de água para limpar e são quatro locais de vazamento aqui”.

Outro lado

Procurada pelo portal R10, a Águas de Teresina informou que está trabalhando para corrigir o problema. Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO – ÁGUAS DE TERESINA

A Águas de Teresina informa que, desde o início desta quinta-feira (15), está com equipe trabalhando para corrigir um vazamento em uma adutora na região do bairro Poti Velho, zona Norte da capital.

A intervenção, de caráter emergencial, compromete o abastecimento nos seguintes bairros: Acarape, Aeroporto, Água Mineral, Alto Alegre, Bom Jesus, Buenos Aires, Itaperu, Mafrense, Memorare, Mocambinho, Real Compagre, Nova Brasília, Poti Velho, Primavera, Risoleta Neves, Vila Mocambinho, Vila São Francisco, Santa Sofia, São Joaquim, Parque Alvorada, Olarias e Loteamento Mocambinho.

Assim que houver previsão para o retorno do abastecimento, nesses bairros, a concessionária informará aos usuários. Pedimos a compreensão e reforçamos o nosso compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

A Águas de Teresina está à disposição dos teresinenses. Por telefone, o consumidor pode ligar gratuitamente no 0800 223 2000. A empresa dispõe ainda do 115 e Whatsapp (98124-3199).

 

*Com  colaboração do repórter Joselito Andrade 

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Severo Muniz no primeiro festival de beleza do Médio Parnaíba

Agricolândia-PI Por Gilberto Alencar

Confira a programação religiosa do novenário de São José no Novo Horizonte

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Em Olho D'água comunidade ativa inicia suas atividades

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Veja a lista de classificados de Cabeceiras na primeira etapa do teste seletivo da Seduc

Miguel Alves-PI Por Dênis Sousa

Prefeitura de Miguel Alves se pronuncia sobre o Empreendimento Habitacional

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium