Domingo, 22 de abril de 2018
(86) 99915-1055
Novelas

Postada em 20/02/2018 ás 10h59

Publicada por: Gustavo Miranda

O Outro Lado do Paraíso: Clara sofrerá com três vinganças simultâneas
Clara, que se vingou de três pessoas na novela, terá em troca três vinganças diferentes na história.
O Outro Lado do Paraíso: Clara sofrerá com três vinganças simultâneas

Foto: Reprodução/Instagram

Renato não vai engolir a vergonha que Clara o fez passar em O Outro Lado do Paraíso. Após seu plano dar errado e ser desmascarado, ele resolve se vingar da mocinha e roubar todo o dinheiro que ela tem, com a ajuda de Fabiana, a neta de Beatriz e prima de Patrick.

Segundo a TV Foco, tudo começa no encontro revelador que ele terá com Sophia, quando os dois relembram a antiga união. “Quer dizer que teu golpe não deu certo. Mais uma vez, Renato. Já quis dar o golpe na minha filha…agora tentou casar com a Clara e tenho certeza que tinha o plano de me tomar as esmeraldas”, comenta a vilã.

“Mesmo assim, veio pedir minha ajuda”, ironiza ela. “Clara descobriu tudo. E o que não descobriu, eu contei”, dispara o mais novo criminoso da história. “Contou?”, questiona Sophia. “Inclusive tua participação”, dirá ele, pedindo dinheiro para ajudá-la a se manter com a guarda de Tomaz.

“Eu preciso de dinheiro”, afirma. “Por que eu iria dar dinheiro a você?”, pergunta a loira. “Eu sei que quer a Clara fora de teu caminho”, responde ele. “A Clara só está esperando uma nova oportunidade pra tentar a guarda do menino. Pode ganhar, agora que o Gustavo está afastado do tribunal”, comenta Sophia.

“Mas eu conheço uma maneira de destruir a Clara. Só tenho que ter dinheiro pra isso”, explica. “Posso arrumar o dinheiro. Mas você ganha o quê? Apenas o prazer de se vingar da Clara?”, questiona ela, que é surpreendida com a resposta: “Eu fico com o dinheiro dela”. Ela fica feliz com o que ouve e aceita a proposta.

No hospital, Renato pede uma licença a Samuel, que o libera. “Eu entendo que queira uma licença depois do ridículo de seu casamento. Tentou matar a Clara? Diga a verdade, estou curioso”, comenta o psiquiatra. “É loucura dela. Mas agora, quando ando na cidade, todos apontam o dedo contra mim”, responde Renato, que se despede dos amigos.

Ao conversar com Rafael, ele terá o apoio do amigo. “Eu não sei o que aconteceu. Mas não posso acreditar no que a Clara disse”, afirma o marido de Laura. “Brigado, meu amigo. É um bom coração. O doutor Samuel me deu uma licença. Vou ficar um tempo no Rio. Mas eu volto”, responde Renato.

“Eu nem devia te dizer, mas digo. A Clara vai se arrepender do que fez”, ameaça o vilão. “Deixa de lado esses pensamentos de vingança”, aconselha o médico. “Dou minha palavra. Vai se arrepender. Agora vou arrumar minhas coisas e fazer uma última consulta”, dirá ele, que passa a investigar Fabiana de Sá Junqueira.

Dessa forma, Clara, que se vingou de três pessoas na novela, terá em troca três vinganças diferentes na história. Renato pelo casamento, Fabiana pelos quadros roubados, e Sophia, que ainda não engoliu a sua saída do hospício. Os próximos capítulos prometem!

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista R10

»

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva Barbosa

LDU goleia o The Boys na estreia da Copa Taça Festival Cultural 2018 e assume a liderança

Oeiras Por Thainah Cortez

Ministério Público aponta trabalho escravo em extração de carnaúba na região de Oeiras

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeito Dr. Alcione Barbosa participa de Procissão e missa de enceramento dos Festejos

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Caravana Lula Livre passa por Olho D'água

São Gonçalo do Gurguéia Por Lucas Sena

Vereador Ricardo Barros consegue agua com recursos proprios para o bairro nova São Gonçalo

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium