Sexta, 22 de junho de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Suspeita

Postada em 21/02/2018 ás 07h20 - atualizada em 21/02/2018 ás 08h26

Publicada por: Francisco Rocha

Fonte: Longah.com

Após perseguição na PI 113, carro-forte se refugia no GPM de Cabeceiras
Os três ocupantes do carro-forte começaram a desconfiar do comportamento do motorista da Frontier que ora ficava para trás, ora passava adiante, diminuía a velocidade quando o carro-forte reduzia
Após perseguição na PI 113, carro-forte se refugia no GPM de Cabeceiras

Carro-forte da Prosegur ficou parado mais de uma hora em Cabeceiras

Após os dois assaltos a veículos que transportam dinheiro ocorrido na segunda-feira (19), outra ocorrência poderia ter acontecido na tarde desta terça-feira (20). Um carro-forte teve que parar no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras do Piauí após ser seguido por uma Frontier roubada de placa PIK 8675, de Teresina.

O veículo ficou cerca de 1 hora no município aguardando que policiais de Barras e Campo Maior o escoltassem até José de Freitas. Os funcionários da empresa Prosegur estavam temendo que o carro fosse assaltado da forma que ocorreu com os outros dois na segunda-feira.

De acordo com o Sargento Luís Carlos, de Cabeceiras do Piauí, os três ocupantes do carro-forte começaram a desconfiar do comportamento do motorista da Frontier que ora ficava para trás, ora passava adiante, diminuía a velocidade quando o carro-forte reduzia.

“Ao passar por Cabeceiras o motorista avistou uma viatura da polícia e informou o que estava acontecendo. Verificamos que a Frontier era roubada e determinamos que o carro ficasse aqui parado até a chegada de reforços que escoltassem o carro”, explicou o Sargento.

O militar disse ainda acreditar que, se forem mesmo assaltantes como se supõe por andarem em um carro roubado, os ocupantes da Frontier estão aguardando o carro-forte em algum ponto da PI 113, estrada que liga Barras a Teresina, para realizarem a ação criminosa.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium