Segunda, 23 de julho de 2018
(86) 99915-1055
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Ilizianny de Carvalho é correspondente do Município de Floriano-PI
Cidades - Floriano

Postada em 24/02/2018 ás 09h52 - atualizada em 24/02/2018 ás 10h04

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Bairro Bela Vista recebe o projeto “Saúde em Movimento”
Realizado através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Coordenação de Combate à Hanseníase e Estratégia de Saúde da Família.
Bairro Bela Vista recebe o projeto “Saúde em Movimento”

Na manhã dessa sexta-feira (23) aconteceu a quarta ação itinerante do projeto “Saúde em Movimento”, dessa vez no bairro Bela Vista. Realizado através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Coordenação de Combate à Hanseníase e Estratégia de Saúde da Família, a iniciativa visa levar aos bairros mais periféricos da cidade informações preventivas sobre a Hanseníase, o combate ao mosquito Aedes aegypti,que é agente transmissor da dengue, chikungunya e zika, além de abordar a redução de danos no uso de drogas.

Os moradores do bairro Bela Vista participaram da roda de conversa conduzida pelos profissionais da Saúde Municipal, estando presentes a coordenadora de Combate à Hanseníase Thaís Trajano, Agentes Comunitários de Saúde, enfermeiras da Estratégia da Família, além da enfermeira plantonista do CAPS AD e da psicóloga e da assistente social do NASF, o momento também foi de esclarecimentos, quando os moradores da localidade aproveitaram para tirar dúvidas e relatar experiências e vivências. Além disso, ocorreu o sorteio de cestas básicas a alguns moradores presentes.

O “Saúde em Movimento”, que já passou pelos bairros Riacho Fundo, Buraco do Sapo e Curador, com programação fixa todas as sextas-feiras, terá como sua próxima ação no bairro Campo Velho.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium