Domingo, 22 de abril de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 995707210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Blog do Município de Amarante-PI

[email protected]

86 995707210

Cidade Vizinha

Postada em 27/02/2018 ás 09h32

Publicada por: Diogo Costa

Moradores de Regeneração utilizam redes sociais para denunciar descaso em ruas da cidade
Um morador do Bela Vista, o maior bairro da cidade, disse que tem ruas em que carro não passa, devido está cortada ao meio.
Moradores de Regeneração utilizam redes sociais para denunciar descaso em ruas da cidade

Bairro Bela Vista (Imagem enviada pelas redes sociais)

Moradores do município de Regeneração, cidade localizada na microrregião do Médio Parnaíba, estão utilizando as redes sociais para fazer reclamação sobre a situação precária de diversas ruas em alguns bairros da cidade. A principal reclamação dos moradores é de que algumas ruas estão intrafegáveis por falta de manutenção do poder público. Os buracos nas vias públicas, combinado com a falta de limpeza, tem dificultado a vida dos moradores que residem em locais periféricos da cidade.

Um morador do Bela Vista, o maior bairro da cidade, disse que tem ruas em que carro não passa, devido está cortada ao meio. “Delas também que o mato vai cobrir toda a rua”, escreveu um morador em uma rede social.

O poder das redes sociais

O acesso à informação tem facilitado a vida da comunidade que reside nas periferias das cidades, sejam elas metrópoles ou até mesmo pequenas cidades de pequenos estados do Brasil, para fazer com que essas informações cheguem com mais facilidades ao poder público. A cada dia cresce o número de pessoas que se utilizam dos meios de comunicação, sobretudo as redes sociais, para escancarar os descasos em locais longínquos ou até mesmo próximos quando não são percebidos.

Fonte : Canal 121

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium