Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Graduado em Matemática pela UESPI, Fotógrafo profissional há mais de 10 anos. Técnico em Informática básica pela Microlins Teresina. Pintor profissional de Letras e paredes há mais de 10 anos.Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Jornada Pedagógica
27/02/2018 09h52
Por: Roberto Freitas

Abertura da II Jornada Pedagógica em Campo Largo do Piauí-PI

A Prefeitura de Campo Largo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (26), à abertura da II Jornada Pedagógica, com o tema Competências e Habilidades, focando no planejamento Unificado.

Foto: RF Fotografias
Foto: RF Fotografias

A cerimônia foi realizada no espaço do ginásio Jesuíno Sampaio  e marcou o início das atividades para o ano letivo da Rede Municipal de Ensino. Representantes do poder executivo, legislativo, Autoridades municipais, coordenadores, diretores e docentes fizeram parte do evento.

O  evento foi coordenado  pela Acessória da Educativa Consultoria, que tem como diretora Maria do Carmo Amorim, vice diretor Júnior Canada.

Participaram da mesa de honra o secretário de Educação Genivaldo Arimateia, secretário de administração Jairo Leitão, secretário de finanças Raimundo Rodrigues (Netinho), secretário de esportes João Filho, secretário de agricultura Robert Carislândia, pároco Francisco das Chagas Eduardo, vereadores Chaguinha e Antônio João, coordenadora do novo mais educação Francisca Fortes, coordenadoras do ensino fundamental infantil e fundamental Gardênea  Carvalho e Socorro David, diretores representando zona urbana e rural professores Josué Marques e  Toinho, diretora da escola estadual São José professora Cristiane  Pinto e chefe de gabinete Mariano.

Abrindo a solenidade, o secretário de Educação Genivaldo Arimateia  falou a sobre a importância do do evento educacional para o início letivo na rede pública municipal.

No início de seu discurso apresentou os técnicos da secretária de educação e apresentou mais novos técnicos que será uma grande mudança na educação O coordenadores da área de humanas Vicente Marques, de Matemática e ciências Luciana, de Língua portuguesa Maria da Conceição.

A programação da jornada pedagógica acontecerá nos dias 26 a 28/02 e 01/03 com palestras e oficinas como os educadores de toda rede municipal de ensino.

Fonte: Portal São José
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp