Terça, 18 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(89) 99900-0503
Inhuma-PI

Inhuma-PI

Juerismar Luis Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99900-0503

Cidades - Assembleia

Postada em 27/02/2018 ás 17h46

Publicada por: Juerismar Luis

Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito
O evento aconteceu na sede do (SCFV) em Inhuma
Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito

Mesa de honra

O ConselhoTerritório do Vale do Sambito reuniu na manhã desta quinta (22/02), sua I Reunião Ordinária de 2018, para discutirem assuntos relacionados a regulamentação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), a criação do Selo de Inspeção Territorial (SIT), e a reativação do SEST/SENAT unidade de Valença do Piauí.

O encontro aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Inhuma, de 09h ás 14h. Estiveram presentes os prefeitos de Inhuma Antônio Rufino Silva Junior, o prefeito de Ipiranga do Piauí Dr. José Santos Rêgo, de Francinópolis Paulo César Rodrigues de Morais, e a Presidente do Conselho Executivo do Vale do Sambito Lidiane Vieira, além de vereadores e secretários e os conselheiros das cidades de Inhuma, Ipiranga, Lagoa do Sítio, Aroazes, Pimenteiras, Francinópolis, Novo Oriente, Várzea Grande, Valença, Barra d´Alcântara.

Foram discutidas sobre a realização da Feira de Agricultura Territorial Anual que este ano acontece em Inhuma, bem como a realização das Feiras de Agricultura Municipais, e ainda a aprovação do Projeto de Fortalecimento da Saúde no Vale do Sambito e parcerias como Consórcios Públicos.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium