Terça, 18 de setembro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 981779238
Joaquim Pires-PI

Joaquim Pires-PI

João Victor Correspondente do município.

[email protected]

(86) 981779238

Cidades - ESPORTE

Postada em 05/03/2018 ás 11h25 - atualizada em 05/03/2018 ás 11h44

Publicada por: João Victor

Fonte: ASCOM

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO: Seleção do Morro do Chapéu Vence São Bernardo - MA e se consagra campeã
Placar final, Morro do Chapéu 5 x 3 São Bernardo – MA. Com o resultado, à seleção do Morro do Chapéu se consagra campeã da competição.
TORNEIO DE FUTSAL FEMININO: Seleção do Morro do Chapéu Vence São Bernardo - MA e se consagra campeã

Seleção do Morro do Chapéu.

Na noite do último sábado, 03 de março, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho, a grande final do Torneio da Amizade de Futsal Feminino, que contou com a participação de quatro seleções, sendo três do Piauí e uma do Maranhão. O quadrangular final foi disputado entre às seleções do Morro do Chapéu x São Bernardo – MA e Joaquim Pires x Murici dos Portelas.

O primeiro jogo iniciou às 19h, entre à seleção municipal e Murici dos Portelas, valendo a disputa do terceiro lugar. O time de Joaquim Pires não tomou conhecimento do seu adversário, e goleou pelo placar de 8 x 0. A destaque da partida foi a camisa 10, Nara (Natinha), marcando 5 dos 8 gols marcados.

O segundo jogo, foi entre as finalistas, Morro do Chapéu e São Bernardo – MA. No início do primeiro tempo, houve poucas chances para cada equipe. O primeiro gol saiu dos pés da camisa 04, Kellyane, abrindo o placar para o time maranhense. Quando parecia que a equipe de São Bernardo – MA ia dominar o jogo, foi ai que o time piauiense acordou e brilhou a estrela da camisa 11 do Morro do Chapéu, Luzia, marcando três dos cinco gols marcados. Placar final, Morro do Chapéu 5 x 3 São Bernardo – MA. Com o resultado, à seleção do Morro do Chapéu se consagra campeã da competição.

A organização do evento foi da desportista, Bernardinha, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ. O jogo contou com as presenças do Vice-Prefeito, Lourival Ferreira da Cunha e da Secretária de Esportes do Morro do Chapéu, Ana Lídia e grande público presente no ginásio.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
TV R10 Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium