Domingo, 23 de setembro de 2018
Joaquim Pires-PI

João Victor Correspondente do município.

Cidades - ESPORTES

Postada em 05/03/2018 ás 13h36 - atualizada em 06/03/2018 ás 11h55

Publicada por: João Victor

Fonte: ASCOM

Três jogos movimentaram os amistosos entre as escolinhas Geração de Ouro e Juventus
Os jogos contaram com as presenças do Prefeito Genival Bezerra (PT), o Secretário de Esportes, Chichico, o Presidente da LDJ, Joel Rodrigues e a participação de pais e do público em geral.

Escolinha Geração de Ouro

Uma grande festa marcou o início das atividades do primeiro semestre entre escolinhas Geração de Ouro (Joaquim Pires) e Escolinha Juventus (São João do Arraial). A partida foi entres as equipes das categorias Sub-11, 13 e 15, na manhã do último domingo, 4 de março, no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

O primeiro jogo foi entre os garotos do Sub – 11, onde ambas as equipes empataram em 3 x 3. O segundo jogo foi entre os atletas de categoria Sub – 13. O time de São João do Arraial venceu pelo placar de 5 x 2. O terceiro jogo foi entre a categoria Sub – 15. A escolinha joaquimpirense goleou a Juventus pelo placar de 6 x 2.

A Escolinha Geração de Ouro foi reativada no ano de 2017, quando o prefeito Genival Bezerra (PT), assumiu a gestão do município, com intuito de incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes de 9 a 18 de idade. As mensalidades são gratuitas e os alunos devem estar devidamente matriculados na rede municipal de ensino de Joaquim Pires-PI. Atualmente a escolinha é dirigida pelo treinador Gerson Oliveira e o jogador da seleção municipal, Paulo Sérgio (Paulinho). O treinador tem um vasto currículo a frente do time Estrela Vermelha, onde o mesmo ganhou vários títulos comandando sua equipe e o jogador conquistou várias conquistas pelos clubes onde passou.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook: